Acer Aspire 5 A515-45 R4ZF com uma mancha amarela no canto inferior direito.
Olá pessoal,
Estou com um problema na tela do meu notebook (conforme foto anexada). É uma mancha amarelada de cerca de 3cm de largura e com 2 com de comprimento. Apareceu do nada e gostaria de saber se tem conserto. Apenas limpava a tela do notebook com uma flanela para tirar a poeira.
Comprei o produto em novembro de 2022 e o utilizei por poucas vezes. Dessa forma, o produto ainda está na garantia!
Ademais, aproveitando o embalo da pergunta, eu instalei o windows 11 (veio Linux) e coloquei um pente de 16gb de ram no notebook. Caso eu o encaminhe para a garantia, precisarei instalar o linux + retornar com a memoria ram original?
Obrigado a todos (as) pelas respostas!
Obrigado a todos (as) pelas respostas!
[Comentário editado para excluir número de série]
Respostas
-
O meu caso tá sendo o mesmo mas só que a mancha amarela é no centro um retangulo, uma amarelado bem fraco e o touchpad fica lento e transportando, estou com o Windows 11
0 -
Olá! Quando você pressiona levemente essa região com o dedo, a tonalidade muda?
Sobre a outra pergunta, caso opte por enviar para ser consertado em garantia, não precisa instalar o linux. Mas eu aconselho fazer o backup dos arquivos e remover a memória ram que você instalou.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá @Gabriel_Teixeira,
Por um acaso a mancha amarela da qual você está se referindo está na parte superior da tela!? Caso afirmativo, pode ser que a moldura da tela (screen bezel) esteja mal encaixada e com isso esteja causando este efeito de vazamento de luz.
0 -
Olá! Fiz o teste e aparentemente fica um pouco branco quando pressionado. Será que é algo relacionado à tela (descolamento do plástico ou algum problema com o pixel)? O curioso é que apenas no local citado que apareceu essa mancha amarelada. Ela não prejudica o uso, mas incomoda ao ver um borrão na tela.
0 -
Post editado
0 -
Olá @eGomes. Não. Ela fica no canto inferior direito, mas não está rente à moldura da tela. Fica cerca de 4 cm da parte inferior da moldura e 6 cm da parte da direita.
0 -
Eu não acho que seja um grande problema. Você já tentou entrar em contato com o suporte técnico?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
o meu também está com esse problema. você enviou pro suporte?? li em uma discusão aqui que o rapaz mandou para garantia, mas fizeram foi a troca da tela para TN.
0 -
Você já tentou desconectar a bateria e o cabo edp da placa mãe e do display?
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0