ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá pessoal,
Estou com um problema na tela do meu notebook (conforme foto anexada). É uma mancha amarelada de cerca de 3cm de largura e com 2 com de comprimento. Apareceu do nada e gostaria de saber se tem conserto. Apenas limpava a tela do notebook com uma flanela para tirar a poeira.
Comprei o produto em novembro de 2022 e o utilizei por poucas vezes. Dessa forma, o produto ainda está na garantia!
Ademais, aproveitando o embalo da pergunta, eu instalei o windows 11 (veio Linux) e coloquei um pente de 16gb de ram no notebook. Caso eu o encaminhe para a garantia, precisarei instalar o linux + retornar com a memoria ram original?
Obrigado a todos (as) pelas respostas!
Obrigado a todos (as) pelas respostas!
[Comentário editado para excluir número de série]
O meu caso tá sendo o mesmo mas só que a mancha amarela é no centro um retangulo, uma amarelado bem fraco e o touchpad fica lento e transportando, estou com o Windows 11
Olá! Quando você pressiona levemente essa região com o dedo, a tonalidade muda?
Sobre a outra pergunta, caso opte por enviar para ser consertado em garantia, não precisa instalar o linux. Mas eu aconselho fazer o backup dos arquivos e remover a memória ram que você instalou.
Olá @Gabriel_Teixeira,
Por um acaso a mancha amarela da qual você está se referindo está na parte superior da tela!? Caso afirmativo, pode ser que a moldura da tela (screen bezel) esteja mal encaixada e com isso esteja causando este efeito de vazamento de luz.
Olá! Fiz o teste e aparentemente fica um pouco branco quando pressionado. Será que é algo relacionado à tela (descolamento do plástico ou algum problema com o pixel)? O curioso é que apenas no local citado que apareceu essa mancha amarelada. Ela não prejudica o uso, mas incomoda ao ver um borrão na tela.
Post editado
Olá @eGomes. Não. Ela fica no canto inferior direito, mas não está rente à moldura da tela. Fica cerca de 4 cm da parte inferior da moldura e 6 cm da parte da direita.
Eu não acho que seja um grande problema. Você já tentou entrar em contato com o suporte técnico?
o meu também está com esse problema. você enviou pro suporte?? li em uma discusão aqui que o rapaz mandou para garantia, mas fizeram foi a troca da tela para TN.
Você já tentou desconectar a bateria e o cabo edp da placa mãe e do display?