Predator Sense não abre
Há algum tempo o Predator Sense deixou de abrir no meu note. O launcher chega a aparecer mas o app não
Tinkerer
Há algum tempo o Predator Sense deixou de abrir no meu note. O launcher chega a aparecer mas o app não
Olá, boa noite.
Acesse o Gerenciador de Tarefas, aba Serviços, procure pelo PredatorSense, botão direito e Reiniciar, veja se voltará ao normal.
Você pode também instalar a versão mais atualizada do software Predator Sense, disponível no link abaixo indicado:
não voltou
baixei, porém na hora de instalar aparece essa mensagem
Olá @blackorchid,
Por favor, informe para nós o modelo (completo) do seu laptop.
Consegui com esse vídeo, vlw galera
Uau @blackorchid,
Que ótima dica!
Certamente irá ajudar outros usuários que estejam enfrentando o mesmo problema com a leitura dos sensores nos aplicativos Nitro e Predador Sense.
Apenas para fins de complementar e enriquecer o conteúdo da sua dica, o comando sugerido lodctr /R recompila todos os contadores de desempenho, incluindo contadores extensíveis e de terceiros no Windows, mais detalhes em:
Parabéns e muito obrigado! 😉👍
Eu tentei reiniciar pelo gerenciador de tarefas e não deu certo, fiz o tutorial do vídeo acima, também não deu certo, tentei instalar a versão mais recente do Predator Sense, e também não deu certo, não sei mais o que fazer :(
Meu notebook é o Predator PH315-53
Olá @lucianavasquess,
Seja bem-vinda! Experimente executar o aplicativo PSLaucher.exe como Administrador:
Galera! Tudo na Paz… Fiquei horas para resolver esse B.O | Tentei várias maneiras de fazer meu Sense voltar a iniciar e aqui está o vídeo no qual consegui resolver o problema:
https://www.youtube.com/watch?v=TaGjKTwbysM
Este tipo de problema está ligado ao framework.
Espero que possa ser útil!
Eu tenho um Triton 300 SE, e recentemente eu o formatei, agora ele n abre o sense, ja vi todos os videos e nada, no gerenciador de tarefas so abre 3 processos. o PSAdminAgent, o PSAgent e o PSSvc, e indo na pasta: Arquivos de Programas (86) , depois na pasta Acer, so aparece a pasta do Care Center.