Predator Sense não abre
Tinkerer
Há algum tempo o Predator Sense deixou de abrir no meu note. O launcher chega a aparecer mas o app não
Respostas
-
Olá, boa noite.
Acesse o Gerenciador de Tarefas, aba Serviços, procure pelo PredatorSense, botão direito e Reiniciar, veja se voltará ao normal.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Você pode também instalar a versão mais atualizada do software Predator Sense, disponível no link abaixo indicado:
0 -
não voltou
0 -
baixei, porém na hora de instalar aparece essa mensagem
0 -
Olá @blackorchid,
Por favor, informe para nós o modelo (completo) do seu laptop.
0 -
Consegui com esse vídeo, vlw galera
1 -
Uau @blackorchid,
Que ótima dica!
Certamente irá ajudar outros usuários que estejam enfrentando o mesmo problema com a leitura dos sensores nos aplicativos Nitro e Predador Sense.
Apenas para fins de complementar e enriquecer o conteúdo da sua dica, o comando sugerido lodctr /R recompila todos os contadores de desempenho, incluindo contadores extensíveis e de terceiros no Windows, mais detalhes em:
Parabéns e muito obrigado! 😉👍
0 -
Eu tentei reiniciar pelo gerenciador de tarefas e não deu certo, fiz o tutorial do vídeo acima, também não deu certo, tentei instalar a versão mais recente do Predator Sense, e também não deu certo, não sei mais o que fazer :(
Meu notebook é o Predator PH315-53
0 -
Olá @lucianavasquess,
Seja bem-vinda! Experimente executar o aplicativo PSLaucher.exe como Administrador:
0