Acer Aspire E1 572-6_BR471 Piscando Luz Laranja

DouglasCM
DouglasCM Member Posts: 19 Troubleshooter

Meu Acer Aspire E1 572-6_BR471 Está Piscando Uma Luz Laranja Desde Quando eu Retirei Ele Do Carregador, Gostaria de Saber o Que Está Causando Isso e Possivelmente Resolver o Problema.

Melhor resposta

Respostas

• SarahGisele
    SarahGisele Member Posts: 18 Troubleshooter

Também gostaria de saber! Estou desconfiada que é problema na fonte!

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,322 Guru
    Responder ✓

Olá,

O tutorial abaixo indicado poderá ajudar esclarecer o funcionamento dos LEDs indicadores:

• DouglasCM

Ah sim, Entendi, Mas, Quando Meu Notebook Está com Carga 100%, Ele Funciona Certo como Sempre, A Bateria Não Fica com Erro nem Nada, Mas Mesmo Quando ele Está em 100%, Quando Ligado Aparece o LED Laranja Estático na Bateria.

O que pode ser

• eGomes

Baixe e execute a ferramenta HWMonitor, em seguida poste aqui uma imagem com a leitura dos sensores (tensão, capacidade e níveis de carga / desgaste) da sua bateria para verificarmos se há eventuais problemas.

• DouglasCM

Na Verdade, É a Quarta Luz que Fica Sempre em Laranja, Não Importa o que eu Faça, a Quarta Luz LED fica sempre em laranja estático, só desliga quando o notebook está desligado, mas Já a Segundo Luz LED, Que é a de Bateria, Não Acende Nem Luz Azul e Nem Luz Laranja quando eu ligo.

• eGomes

Se possível poste aqui uma imagem ou vídeo (com a melhor nitidez e iluminação possível) dos leds indicadores do seu Aspire E1.

• DouglasCM

Aqui Está, A Terceira Luz LED Fica Piscando Rapidamente E Infinitamente Desde Quando eu Ligo o Notebook, E Também queria saber porque essa Luz LED Laranja Fica Ligada Estatica

• eGomes
    editado julho 2023

Agradecido pela imagem! Olhando da esquerda para direita, temos:

Em relação ao 3º led mencionado, refere-se ao indicador de funcionamento do disco (HDD), sendo normal o mesmo piscar de maneira intermitente.

• DouglasCM

Mano, Sempre que eu Desligo o Notebook Pelo Botão na Parte Superior Direita do Teclado, Fica a Luz Laranja Piscando, Sabe Aquela que Basicamente Indica Quando Você Acaba Fechando a Tampa do Notebook Sem Desligá-lo antes ?

Esse Mesmo, Quando eu Desligo pelo Botão Fica Piscando Lentamente, Quando eu Aperto "Alt + F4" e Enter Para Desligar, Aparece a Tela Roxa de Desligamento e A Luz Laranja Não Pisca Mais, O Que Pode Ser

• eGomes
    editado julho 2023

Pode que indicar que seu laptop está configurado para usar o modo Hibernação ao pressionar a tecla Power.

Você pode confirmar está configuração acessando o Painel de controle \ Opções de energia \ Escolher a função dos botões de energia.

• O segundo led é o da bateria. Se estiver piscando quando o computador está desligado, pode indicar que a bateria está com a carga muito baixa, que a bateria esteja com algum problema ou até mesmo um problema no ci de carregamento e nos mosfets de carregamento baixo e alto da placa mãe. Eu aconselho primeiro desligar o computador, desconectar a bateria e pressionar o botão power por sessenta segundos.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)