ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá,
O tutorial abaixo indicado poderá ajudar esclarecer o funcionamento dos LEDs indicadores:
Também gostaria de saber! Estou desconfiada que é problema na fonte!
Olá,
O tutorial abaixo indicado poderá ajudar esclarecer o funcionamento dos LEDs indicadores:
Ah sim, Entendi, Mas, Quando Meu Notebook Está com Carga 100%, Ele Funciona Certo como Sempre, A Bateria Não Fica com Erro nem Nada, Mas Mesmo Quando ele Está em 100%, Quando Ligado Aparece o LED Laranja Estático na Bateria.
O que pode ser
Na Verdade, É a Quarta Luz que Fica Sempre em Laranja, Não Importa o que eu Faça, a Quarta Luz LED fica sempre em laranja estático, só desliga quando o notebook está desligado, mas Já a Segundo Luz LED, Que é a de Bateria, Não Acende Nem Luz Azul e Nem Luz Laranja quando eu ligo.
Se possível poste aqui uma imagem ou vídeo (com a melhor nitidez e iluminação possível) dos leds indicadores do seu Aspire E1.
Aqui Está, A Terceira Luz LED Fica Piscando Rapidamente E Infinitamente Desde Quando eu Ligo o Notebook, E Também queria saber porque essa Luz LED Laranja Fica Ligada Estatica
Agradecido pela imagem! Olhando da esquerda para direita, temos:
Em relação ao 3º led mencionado, refere-se ao indicador de funcionamento do disco (HDD), sendo normal o mesmo piscar de maneira intermitente.
Mano, Sempre que eu Desligo o Notebook Pelo Botão na Parte Superior Direita do Teclado, Fica a Luz Laranja Piscando, Sabe Aquela que Basicamente Indica Quando Você Acaba Fechando a Tampa do Notebook Sem Desligá-lo antes ?
Esse Mesmo, Quando eu Desligo pelo Botão Fica Piscando Lentamente, Quando eu Aperto "Alt + F4" e Enter Para Desligar, Aparece a Tela Roxa de Desligamento e A Luz Laranja Não Pisca Mais, O Que Pode Ser
Pode que indicar que seu laptop está configurado para usar o modo Hibernação ao pressionar a tecla Power.
Você pode confirmar está configuração acessando o Painel de controle \ Opções de energia \ Escolher a função dos botões de energia.
O segundo led é o da bateria. Se estiver piscando quando o computador está desligado, pode indicar que a bateria está com a carga muito baixa, que a bateria esteja com algum problema ou até mesmo um problema no ci de carregamento e nos mosfets de carregamento baixo e alto da placa mãe. Eu aconselho primeiro desligar o computador, desconectar a bateria e pressionar o botão power por sessenta segundos.