Monitor externo - Slowdown [AN17-54]
Respostas
-
Um video de como fica com o slowdown após alguns minutos de gameplay
0 -
A lentidão continua ocorrendo quando você diminui a resolução do monitor ou a taxa de atualização? Além disso os drivers está
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Diminui a resolução e isso não ocorre. Os drivers da placa de video e do processador estão atualizados
0 -
Perdão, quando está ocorrendo a lentidão ao diminuir a resolução o problema ainda persiste. Só não acontece quando eu já o deixo em 1080p e vou jogando ai não da em nada, mas em quad hd é questão de minutos para começar o travamento e se eu diminuir a resolução do jogo não para de travar, a unica coisa que faz parar de travar é colocar modo equilibrio no nitro sense ou tirar o cabo da tomada
0 -
Estou pensando em formatar, mas não sei se seria a melhor resolução
0 -
Olá @ErikvsWorld98,
Antes de formatar ou alterar qualquer coisa, experimente fazer um teste melhorando a entrada de fluxo de ar (refrigeração interna) do seu AN17-54. Inicialmente, utilize algum objeto que permita deixa-lo afastado da superfície uns 5 ~ 10 cm. E monitore a temperatura da CPU a partir do HWMonitor, verificando se a mesma fica abaixo dos 90 ºC.
Em relação ao Nitro Sense, você pode instalar a versão mais recente, disponível no link abaixo indicado:
1 -
Você configurou o jogo para ser executado especificamente pela placa NVidia, no painel de controle NVidia?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Fiz isso e aparentemente diminuiu a temperatura, Eu deixei o notebook apoiado somente na parte de trás em um livro e alguns dvd's bluray (ainda não tenho nenhuma base) e ajudou bastante, instalei a atualização e joguei cerca de uns 30 minutos de Skyrim e não deu o problema, vou testar outros jogos e ver se o erro vai aparecer. No nitro sense a temperatura máxima foi de 77 graus antes estava batendo 90.
Falando em base, vocês recomendam alguma em especifico ou um suporte normal já da conta?
1 -
Pode configurar tanto pelo painel Nvidia como também pelo GeforceExperience
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Não, a configuração eu fiz dentro do jogo mesmo. Será que é interessante configurar pelo painel da nvidia?
0 -
Coloquei aqui a mesma configuração e por enquanto está tudo tranquilo. Vou testar em um jogo mais pesado que tenho aqui e ver se vai dar o problema
2 -
Certo, quando configuramos dessa forma, praticamente forçamos para que o jogo sempre inicia pela gpu dedicada.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
@ErikvsWorld98 escreveu:
"Falando em base, vocês recomendam alguma em especifico ou um suporte normal já da conta?"
Ficamos felizes em saber que aparentemente você conseguiu solucionar o problema de lentidão durante a execução de jogos, melhorando a refrigeração do seu AN517-54. Base de resfriamento (cooler) para laptops tem inúmeros modelos, para todos os gostos e bolsos. 😉
1 -
Olha aparentemente resolveu o problema pois joguei fallout 4 no high em 1440p e não travou nem nada. Será que o problrma então era o aquecimento
1 -
Acho que resolveu mesmo. Eu agradeço de coração por toda a ajuda, sem vocês eu não teria resolvido sozinho. Muito obrigado
1 -
Excelente que conseguiu resolver.
Em relação a base, eu utilizo uma da Multilaser, AC166, a fan é fraca, mas só de deixar o note elevado do plano já ajuda na ventilação.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Depende, o aquecimento pode gerar o estrangulamento térmico, mas normalmente ocorre de tempo em tempo, por exemplo, está jogando e do nada cai pra 1FPS, depois volta ao normal.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Pois é, isso eu tinha em meu pc antigo. Eu só comecei a usar monitor depois de 6 meses com o Nitro 5, nunca deu problema nenhum com travamento em jogos, o pc nunca sequer travou, só agora que tive isso mas graças a vocês, consegui resolver. Vou comprar a base para ele e deixar em um lojar mais arejado também
1 -
Opa @eGomes, então eu to transmitindo só para o monitor externo e o notebook esta com a tela apagada, o slowdown acontece dps de alguns minutos jogando e quando eu tiro o cabo hdmi e deixo só na tela do notebook, o notebook todo fica super lento parecendo aqueles computadores antigo quando você abria um jogo muito pesado. Então está muito estranho, se reinstalar os drivers de video sera que funciona
0 -
Eu tentaria atualizar o windows e os drivers, para verificar se resolve o problema.
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0