AN515-57: TouchPad fica lento do nada
Respostas
-
Fiz o teste e infelizmente não funcionou pra mim :(
0 -
Veja esse vídeo:
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá @DuduRocha,
Na tela que você capturou não está faltando mais informações!?
No Catálogo da Microsoft você pode encontrar a versão 13.6.21.1 para o controlador HID\VEN_ELAN&DEV_0504 (ELAN I2C Filter Driver). A princípio, este driver é para o Windows 10, mas acredito que o mesmo seja compatível com o Windows 11. Faça o download em:
0 -
adautodf Estava enfrentando o mesmo problema, entrei em contato via chat com o suporte. No meu mim informaram para resetar (esqueci o nome kkk), pois havia feito o upgrade de ram só que não esse procedimento. Procedimento : desligar o notebook complemente e desconectar da tomada, aguarda um pouco por fins da dúvida kkk, e precionar o botão power por 12 segundos, eu fiquei até uns 30 kkkk e repertir de novo para não ter dúvida. Após precionar o power ligue normalmente ! No meu deu certo parou de ficar lento. Utilizo o nitro 5 com i5 11400h e agora 40gb de ram , win 11 pro vai fazer 2 meses de uso!
1 -
errei algumas palavras kkkk
Observação verifiquei que não era o sistema, pois colequei um HD com Linux (ubuntu) e apresentou o mesmo defeito, lentidão do mouse. Mais após realizar isso, pegou normal!
0 -
Tenho um AN515-58 e estou com o mesmo problema. Se conseguir resolver, por favor avisa aqui.
0 -
Observação: Acabei desligar ele diretamente segurando botão power por 30 segundos como o moço aqui em cima falou, e funcionou.
0