A315-58 está travando muito
Meu Aspire 3 - A315-58 está travando muito, mesmo depois de atualizar e desligar corretamente. Ainda está na garantia, será que compensa trocar ou há uma forma de resolver isso??
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá @KarolinaGangi,
Seja bem-vinda! Pressione as teclas Win + R (Executar), digite: perfmon /rel <ENTER>, em seguida anexe aqui imagens do Monitor de Confiabilidade e também da lista contida em Exibir todos os relatórios de problemas.
Baixe e execute a ferramenta HWMonitor, em seguida anexe aqui imagem da leitura obtida de todos os sensores.
Verifique também se o BIOS do seu Aspire 3 A315-58 está atualizado com a última versão de BIOS disponível (1.34) :
https://www.acer.com/br-pt/support?search=Aspire%20A315-58&filter=global_download
0 -
Olá, boa noite.
Os travamentos ocorrem de forma aleatória ou utilizando algum aplicativo em específico?
Está utilizando ele conectado à tomada?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá, Boa tarde
Está acontecendo de forma aleatória. Ocorre quando está conectado na tomada mas também quando está carregado e não conectado na tomada.
0 -
Certo.
Abra o Gerenciador de Tarefas , aba Desempenho e tire um print em relação a informação da CPU, por favor.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0