Por que todas as minhas postagens estão sendo censuradas?

Olá a todos,
Gostaria de saber por que minhas respostas estão sendo censuradas e enviadas primeiramente para aprovação!? Em pleno 2023 eu não tenho direito de manifestar a minha opinião como usuário e consumidor!
É sério isso!? Gostaria de lembrar a Acer Comunidade que isso tem "nome" e "sobrenome", e se chama assédio e perseguição, e meus direitos estão previstos na Constituição.
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
Melhor resposta
-
Olá @eGomes,
Obrigada por sua participação na Acer Community. Percebi que alguns dos seus posts são enviados para o filtro automático da comunidade, isso acontece quando algum link externo é compartilhado, alguma palavra que faz parte do filtro é postada ou a mensagem está duplicada, às vezes duplicamos quando clicamos 2 ou mais vezes no botão "Postar comentário". No caso do filtro de palavras essas nem sempre são palavras ruins ou palavrões, mas sim palavras geralmente usadas por spammers, essa é uma ferramenta automática para evitar spam. Uma vez que o comentário ou post são enviados a esse filtro ele é liberado após análise, caso tenhamos mais de uma mensagem, as duplicadas serão apagadas, mas nenhum conteúdo é censurado deliberadamente com a intenção de censurar opiniões, opiniões e vivências reais são bem-vindas desde que estejam dentro do Acordo de usuário da comunidade. No seu caso nenhuma das suas opiniões ou mensagens foram censuradas ou editadas por um moderador, geralmente quando há a interação do moderador, o que não é o seu caso, uma mensagem é enviada para explicar o motivo e apontar qual regra do Acordo de usuário da comunidade foi quebrada.
Fique a vontade para enviar uma mensagem privada caso tenha qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
2
Respostas
-
-
Nesse quase circulo existem alguns links onde o Sr. pode estar dando uma lida sobre as regras da comunidade, por gentileza veirifique se suas postagens anteriores estão dentro das regras.
Só por observação: eu não sou funcionário Acer, não me considero melhor do que ninguém e nem estou fazendo isso para ofender o Sr., apenas é uma forma do Sr. verificar por si só, se está cumprindo com as normas da comunidade.
Espero ter ajudado.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique1 -
Olá @eGomes,
Obrigada por sua participação na Acer Community. Percebi que alguns dos seus posts são enviados para o filtro automático da comunidade, isso acontece quando algum link externo é compartilhado, alguma palavra que faz parte do filtro é postada ou a mensagem está duplicada, às vezes duplicamos quando clicamos 2 ou mais vezes no botão "Postar comentário". No caso do filtro de palavras essas nem sempre são palavras ruins ou palavrões, mas sim palavras geralmente usadas por spammers, essa é uma ferramenta automática para evitar spam. Uma vez que o comentário ou post são enviados a esse filtro ele é liberado após análise, caso tenhamos mais de uma mensagem, as duplicadas serão apagadas, mas nenhum conteúdo é censurado deliberadamente com a intenção de censurar opiniões, opiniões e vivências reais são bem-vindas desde que estejam dentro do Acordo de usuário da comunidade. No seu caso nenhuma das suas opiniões ou mensagens foram censuradas ou editadas por um moderador, geralmente quando há a interação do moderador, o que não é o seu caso, uma mensagem é enviada para explicar o motivo e apontar qual regra do Acordo de usuário da comunidade foi quebrada.
Fique a vontade para enviar uma mensagem privada caso tenha qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
2 -
Olá @phropelato,
Primeiramente, agradeço e reconheço a sua verdadeira intenção em querer ajudar. Mas eu estou percebendo de maneira incômoda que minhas postagens estão tendo que aguardar e demorando muito para serem aprovadas. Eu tenho total "ciência" dos termos e código de conduta, gosto muito de participar e contribuir de alguma forma com a Comunidade Acer, agregando e somando conhecimento.
Agora, eu não vou abrir mão! Sob hipótese alguma, de fazer aqui "críticas construtivas" para que a Acer e todo o seu Suporte Técnico tome as medidas necessárias em relação ao firmware/BIOS dos modelos Aspire 5 A515-45 e A515-45G. Cujo estes laptops estão apresentando problemas de desligamento abrupto (evento 41 no Windows 11) e até o presente momento (BIOS v1.13) estão com o código AMD/AGESA/SMU totalmente desatualizados. E o que é pior, eu estive fazendo um levamento preliminar em outros modelos deste mesmo fabricante que são equipados com processadores AMD Ryzen, e para minha surpresa os mesmos possuem o referido código devidamente atualizado.
Modelo BIOS SMU CPU Family AGESA A515-45 1.13 55.76 Renoir / Lucienne ComboAM4v2 PI 1.1.8.0 A515-45G 1.13 55.76 Renoir / Lucienne ComboAM4v2 PI 1.1.8.0 A515-47 1.04 55.91 Renoir / Lucienne ComboAM4v2 PI 1.2.0.6
64.60 Cezanne A715-42G 1.10 55.81 Renoir / Lucienne ComboAM4v2 PI 1.2.0.2
64.44 Cezanne A715-43G 1.02 55.88 Renoir / Lucienne ComboAM4v2 PI 1.2.0.4
64.52 Cezanne AN515-44 1.04 55.55 Renoir / Lucienne ComboAM4v2 PI 1.0.0.? AN515-45 1.10 64.44 Cezanne ComboAM4v2 PI 1.2.0.2E já aproveitando o ensejo, deixo aqui a minha pergunta:
Por que a Acer está demorando tanto e não atualiza o código AMD/AGESA e SMU dos Aspire 5 modelo A515-45 e A515-45G?
Cordialmente.
Eric
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
1 -
Olá @Acer-Ingrid,
Graças aos seus esclarecimentos consegui entender o que está ocorrendo, e já aproveitando o ensejo peço aqui as mais sinceras desculpas e gostaria de sugerir respeitosamente para que seja realizado "ajustes" e melhorias no referido filtro em um futuro próximo.
Se não for incômodo e/ou inconveniente, gostaria de pedir a gentileza de V.Sa. para encaminhar a mensagem anterior em relação a este problema dos Aspire 5 modelo A515-45 e A515-45G ao Suporte técnico da Acer, para que tenham ciência e providenciem o mais rápido possível as devidas correções e melhorias.
Desde já agradeço pela devida atenção,
Cordialmente.
Eric
2 -
-
Olá @rafaelsoaresbr,
Eu deixei de comprar um laptop Lenovo ideaPad 3 (que aliás, diga-se de passagem está dando de 10 x 0 na quesito atualizações de BIOS com microcódigo AMD/AGESA) por acreditar e confiar na marca Acer.
Não é possível que o Depto de Engenharia e Suporte Técnico (isentando aqui toda equipe de moderação e demais colaboradores da Comunidade), não estejam vendo os inúmeros casos de reclamações de travamentos e desligamentos abruptos nestes modelos.
A tabela acima, só reforça a falta de padronização e total descaso com os proprietários da linha Aspire 5 A515-45 e A515-45G.
Eu só gostaria de lembrar a Acer, que seus laptops não são nenhum pouco "baratos". E que nós consumidores esperamos no mínimo que sejam disponibilizados atualizações de firmware à altura destes equipamentos.
Ainda está em tempo! Só depende agora, do quesito boa vontade...
1 -
Atendendo a pedido:
0 -
Bom pessoal, dúvida devidamente esclarecida e dirimida, vou pedir a gentileza da @Acer-Ingrid para encerrar este tópico! 😉
2