ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Pelas imagens que você anexou sua BIOS não está atualizada com a última versão disponível (1.12) para os AN515-43 series:
https://www.acer.com/br-pt/support?search=Nitro%20AN515-43&filter=global_download&suggest=AN515-43;1
Desculpe, os prints foram antes de atualizar a BIOS, mas já fiz o procedimento
Faça um teste com utilitário Memteste86+
E verifique se o mesmo apresenta erros durante a execução do teste!
O que acontece quando você ativa a quantidade de memória máxima aqui?
Não altera nada
Você pode também fazer um teste desativando o gerenciamento automático de memória virtual e arquivo de paginação do Windows:
Pressione as teclas Win + R (Executar), digite: SystemPropertiesPerformance.exe <pressione Enter>, clique na guia "Avançado", em Memória virtual clique no botão "Alterar…", em seguida desmarque a caixa "Gerenciar automaticamente o tamanho do arquivo de paginação de todas as unidades" e configure temporariamente um "Tamanho personalizado" ou "Sem arquivo de paginação".
Entretanto sendo bem sincero, até hoje nunca vi estas dicas de modificar o msconfig e memória virtual funcionarem de maneira efetiva. Ou seja, já passou da hora de fazer um teste com outros módulos de memória! 😉
No meu notebook só consegui resolver esse msm problema trocando as memorias, tanto a que veio de fábrica quanto a que eu tinha comprado, olhei no site da AMD e vi que a velocidade máxima que o processador suporta é 2400mhz, aí resolvi arriscar resolver esse problema comprando duas memoria 16GB 2400mhz e finalmente resolvi esse problema. Comprei logo duas de 16GB pq se não resolvesse o problema em si pelo menos iria ficar com mais memoria, mas resolveu.
Outro problema que essa troca resolveu foi a que sempre que eu ligava o notebook ou reiniciava, eu tinha que entrar na bios, se não travava antes msm de iniciar o windows.