ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Bom dia , boa tarde e boa noite, possuo um acer nitro 5 ryzen7 comprado a 10 meses, ele fica ligado sempre na tomada, de uns dias para cá percebi que o led da bateria mudou a coloração, era sempre azul agora está na cor roxa , eu achei estranho porque nunca tinha visto essa coloração. O que poderia ser ? Reset na bateria adiantaria?
Olá! Você tem certeza que está roxa e não alaranjada?
Tenho ta roxa como se tivesse o vermelho e o azul ligado ao mesmo tempo, ai ficou roxo, achei estranho, não sei se foi algum bug que deu.
Retificando a laranja ta ficando acesa , quand chega a 100% fica azul em cima, ai fica com essa tonalidade roxa, um reset de bateria resolveria? o meu é um nitro 5 ryzen 7 4800 não faz nem um ano que comprei ele
Ok! Mas o computador está funcionando sem problemas?
Olá @HumbertoLima , verifique se tem a opção de limitar a carga da bateria do Acer care Center, é a configuração perfeita para usar sempre o equipamento com a fonte de alimentação ligada, isso protege a bateria, pode ser esse o problema.
Você pode me informar o modelo exato do equipamento para verificar o código de cores do LED para a fonte de alimentação e a versão do Windows instalada?
Obrigado.
Uma saudação.