Acer nitro 5 - Led da bateria na cor roxa

HumbertoLima
HumbertoLima Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Bom dia , boa tarde e boa noite, possuo um acer nitro 5 ryzen7 comprado a 10 meses, ele fica ligado sempre na tomada, de uns dias para cá percebi que o led da bateria mudou a coloração, era sempre azul agora está na cor roxa , eu achei estranho porque nunca tinha visto essa coloração. O que poderia ser ? Reset na bateria adiantaria?

Respostas

• Olá! Você tem certeza que está roxa e não alaranjada?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • HumbertoLima

Tenho ta roxa como se tivesse o vermelho e o azul ligado ao mesmo tempo, ai ficou roxo, achei estranho, não sei se foi algum bug que deu.

• HumbertoLima

Retificando a laranja ta ficando acesa , quand chega a 100% fica azul em cima, ai fica com essa tonalidade roxa, um reset de bateria resolveria? o meu é um nitro 5 ryzen 7 4800 não faz nem um ano que comprei ele

• Ok! Mas o computador está funcionando sem problemas?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Alejandro_AC
    Alejandro_AC ACE Posts: 13,313 Trailblazer

Olá @HumbertoLima , verifique se tem a opção de limitar a carga da bateria do Acer care Center, é a configuração perfeita para usar sempre o equipamento com a fonte de alimentação ligada, isso protege a bateria, pode ser esse o problema.

Você pode me informar o modelo exato do equipamento para verificar o código de cores do LED para a fonte de alimentação e a versão do Windows instalada?

Obrigado.
    Uma saudação.

• Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias!
    • Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
    • Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks!
    • Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
    • MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & (alezmvp)