Notebook Gamer Predator Helios 300 não liga mesmo na tomada
Informações importantes:
- Modelo PH315-54-7852
- Processador i7 11800H, GPU RTX 3060
- Memoria 16Gb
Respostas
-
Quando você conecta a fonte na tomada, ela esquenta? Você tem um multímetro para testar a fonte?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa tarde!
Não sei vc resolveu o seu problema, mas meu notebook é o mesmo modelo que o seu e esta com o mesmo problema. Mas já é a sgunda vez que isso acontece, e só consegui resolver levando na assitência da Acer. Ruim é ficar sem o notebook.
Alguém sabe dizer o motivo para não ligar nem dar sinal de led?0 -
Isso pode acontecer pode vários motivos. Pode ser um problema eletrônico na placa mãe.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0