Senhores, recentemente fiz um upgrade no meu Acer Nitro AN517-54-79WA instalando um segundo SSD (Kingston NV2, M.2,) no entanto vi que este segundo SSD ficou com um pouquinho de folga, uma coisa bem milimetrica mesmo quando retirei o parafuso para instalar. Até tentei trocar/inverter o parafuso com o outro SSD que já veio instalado de fábrica nele, mas a "folga" só fica neste segundo Slot onde já estava disponivel o espaço.
Minha pergunta é, isto pode danificar meu Nitro no transporte enquanto ele estiver ligado? Por exemplo, se eu tiver que muda-lo de comodo enquanto ele estiver ligado? Deduzi que mesmo tendo esta pequena folguinha, assim que a carcaça é instalada o dissipador meio que prende/cola no SSD e ele fica então seguro.
Estava até pensando em comprar aquelas Arruelas isolantes de placa mãe para garantir e prender com mais segurança, mas pelos relatos que estou vendo, não apresenta perigo nenhum pois o SSD está seguro e bem preso.
Enquanto algum especilista que já tenha feito esse upgrade ou instalado não me der uma luz, não vou ficar sossegado. Paguei caro neste Nitro e perde-lo assim por um probleminha "besta" como esse me deixaria bem chateado já que dependo dele pra trabalhar. Até cogitei devolver o SSD, que no caso é um Kingston (SSD 1 TB Kingston NV2, M.2 2280 PCIe, NVMe, Leitura: 3500 MB/s e Gravação: 2100 MB/s - SNV2S/1000G).