Tela desligando sozinha Aspire A515-55
Tenho este notebook há quase 2 anos, Recentemente, a tela tem desligado sozinha e o computador continua funcionando. Só consigo usar forçando o desligamento e religando. Como já saiu da garantia gostaria de saber se existe algo que eu possa fazer. Já vi este problema em outros tópicos mas não vi solução. Obrigado.
Respostas
-
Olá, boa noite.
A tela desliga também com algum aplicativo em específico?
A opção de energia para desligar a tela está configurada para Nunca?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Boa noite, nenhum aplicativo específico e já coloquei como nunca as opções de energia.
0 -
Inicie o notebook em modo seguro e observe se haverá o desligamento da tela.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Vou testar depois, a questão é que às vezes demora a dar o problema e no modo de segurança talvez eu não consiga ficar testando tudo mas vou tentar. Depois eu falo o que avonteceu. Obrigado
0 -
Certo, seria um teste para que possamos descartar algumas possibilidades, como por exemplo, algum driver de vídeo.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0