Botão power piscando 5 vezes - E1-571-6644
Respostas
-
BrokeSalE disse:Estou com um notebook Acer E1-571-6644, estava funcionando normalmente, mas do nada quando estava iniciando deu mensagem de erro do Windows e reiniciou, após isso desligou e não ligou mais, só ficou esse led azul piscando entre 3 e 5 vezes, já testei a bateria, tentei direto na tomada, conector DC Jack já testei também, retirei a "pilha", memória RAM, quase tudo e nada ainda. Alguma sugestão?
Já tentou remover o notebook da tomada, pressionar botão Power por 30s, e tentar ligá-lo após isso?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
@RenanVilela já tentei sim, mas nada ainda.1
-
Tente desconectar o HD e veja se ele vai ligar e travar na Bios
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Novamente não ligou @RenanVilela0
-
BrokeSalE disse:Novamente não ligou @RenanVilela
Obs: quando você tenta ligar, ele chega a iniciar, pelo menos girar a ventoinha ou ligar a tela ou nem isso?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:BrokeSalE disse:Novamente não ligou @RenanVilela
Obs: quando você tenta ligar, ele chega a iniciar, pelo menos girar a ventoinha ou ligar a tela ou nem isso?1 -
Estou tentando o mesmo problema, segui os passos acima porém não funcionou
0 -
Olá JordanGabrielGomes,
Devido à inatividade desta publicação recomendamos a abertura de um nova publicação indicando o modelo ddo seu notebook, isso melhorará a visibilidade e você receberá melhor atenção e resposta à sua dúvida.Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0