Botão power piscando 5 vezes - E1-571-6644

BrokeSalE
BrokeSalE Member Posts: 4 New User
editado janeiro 2022 em Laptops
Estou com um notebook Acer E1-571-6644, estava funcionando normalmente, mas do nada quando estava iniciando deu mensagem de erro do Windows e reiniciou, após isso desligou e não ligou mais, só ficou esse led azul piscando entre 3 e 5 vezes, já testei a bateria, tentei direto na tomada, conector DC Jack já testei também, retirei a "pilha", memória RAM, quase tudo e nada ainda. Alguma sugestão?

Respostas

• BrokeSalE disse:
    Estou com um notebook Acer E1-571-6644, estava funcionando normalmente, mas do nada quando estava iniciando deu mensagem de erro do Windows e reiniciou, após isso desligou e não ligou mais, só ficou esse led azul piscando entre 3 e 5 vezes, já testei a bateria, tentei direto na tomada, conector DC Jack já testei também, retirei a "pilha", memória RAM, quase tudo e nada ainda. Alguma sugestão?
    Olá, boa tarde.
    Já tentou remover o notebook da tomada, pressionar botão Power por 30s, e tentar ligá-lo após isso?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• BrokeSalE
    @RenanVilela já tentei sim, mas nada ainda.
  • Tente desconectar o HD e veja se ele vai ligar e travar na Bios

SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Sata3 128GB WD

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• BrokeSalE
    Novamente não ligou @RenanVilela
  • BrokeSalE disse:
    Já testou somente com um pente de memória?

Obs: quando você tenta ligar, ele chega a iniciar, pelo menos girar a ventoinha ou ligar a tela ou nem isso?
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Sata3 128GB WD

• BrokeSalE
    BrokeSalE disse:
    Já testou somente com um pente de memória?

Obs: quando você tenta ligar, ele chega a iniciar, pelo menos girar a ventoinha ou ligar a tela ou nem isso?
    Já tentei com apenas 1 pente, troquei a ordem dele e ele nem chega a iniciar somente a luz que pisca alguma vezes e mais nada.
  • JordanGabrielGomes
    JordanGabrielGomes Member Posts: 2 New User

Estou tentando o mesmo problema, segui os passos acima porém não funcionou

• Ingrid-Inactive
    Ingrid-Inactive Inactive Posts: 3,612

Inactive

Olá  JordanGabrielGomes,

Devido à inatividade desta publicação recomendamos a abertura de um nova publicação indicando o modelo ddo seu notebook, isso melhorará a visibilidade e você receberá melhor atenção e resposta à sua dúvida.  

Atenciosamente,  

Acer-Ingrid