AN515-57-520Y : Vários pontinhos luminosos na tela
Estou com o notebook Acer Nitro 5 AN515-57-520Y faz um pouquinho mais de um mês, e quarta-feira (22/03) o produto comecou a apresentar alguns pontos luminosos na tela, mais especificamente uns 4-5 destes. Será que seria possível acionar a garantia? Nas imagens abaixo é possível observar alguns deles, dentro dos círculos vermelhos. O pontinho luminoso de cima da segunda imagem fica um pouco no centro da tela.
(Tive que repostar pois meu primeiro post não foi respondido.)
Respostas
-
Olá, bom dia.
Esses pontinhos são aparentes na tela de Bios também?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Isso parece ser pixels presos. Tente executar esse vídeo por algumas horas:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim. Já verifiquei
0 -
Eu já tentei deixar esse vídeo rodando a madrugada inteira mas não resolveu
0 -
Você já entrou em contato com o suporte técnico?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Também sugiro a opção do Egydio, entre em contato com o suporte para que envie o note para garantia, existe uma porcentagem onde tanto dead pixels como stuck pixels são aceitáveis, mas mesmo assim você pode solicitar abertura de garantia.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Vou tentar, obrigado pela ajuda, pessoal.
0