AN515-57-52ZQ: não liga
Tinkerer
Meu notebook Nitro 5 parou de ligar;
As teclas acendem, monitor não responde, teclas com leds de função (fixa e mudo) não mudam de estado.
Reparo que o cooler funciona por um tempo, o notebook começa a esquentar um pouco (nada alarmante) mas não dá resposta de vida.
Preciso de ajuda
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, bom dia.
Force o desligamento do notebook com a tecla Power.
Após isso, pressione a tecla Power por cerca de 30s, e veja se o notebook ligará.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Bom dia Renan!
Obrigado pela resposta,
Acabei de fazer o procedimento sem resultado positivo;
Até o momento tentei:
1- tirar da tomada e apertar o power por 30 segundos
2- tirar componentes (RAM e SSD) e apertar o power por 30 segundos
3- retirar a bateria e o adaptador de energia, apertar o power por 60 segundos, conectar tudo de novo e apertar o power por 30 segundos
parece que nada surte efeito, a tela permanece desligada, teclado com luz ventoinhas funcionando, sem sinal de vídeo externo;
dispositivos simples conectados na porta USB 3 do lado direito (com o notebook aberto para uso) recebem energia
0 -
Senhores, por se tratar de um notebook de trabalho, fui obrigado a acionar a garantia, estou no aguardo agora da logística reversa
0 -
Esse problema começou após atualizar o bios?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
acredito que não, todos os updates de BIOS que eu fiz foram direto pelo Windows Update, mas considero que é um questionamento válido;
nesse estado, seria possível ‘forçar’ uma atualização da BIOS através de um pendrive?
ou mais seguro deixar com a garantia mesmo?
0 -
Antes de mais nada, qual é o modelo exato? Exemplo AN515-55-5890. Tente resetar a bateria assim: desligue o computador, desconecte o adaptador de energia, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o computador desligado por meia hora.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa tarde Egydiocoelho, Segue o modelo completo:
AN515-57-52ZQ
Tem o código N20C1 também na etiqueta;
quanto ao procedimento, já havia feito, mas o farei novamente, retorno em meia hora ou mais com o resultado
0 -
Já experimentou trocar o módulo de memória de slot?
Experimentou também desplugar a bateria e tentar ligá-lo somente na energia?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0