ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa noite, eu tenho um nitro 5 por quase 1 ano, e de uns 4 dias eu venho percebendo uma coisa.
Eu sempre jogava um certo jogo ( Tlauncher, junto com um amigo) e que nunca deu problema com o SSD esquentar e de uns 4 dias percebo que quando minimizo o game o Nitro 5 está completamente lento e e sempre dando umas travadas ( Até na área de trabalho ) e baixei o CrystalDisk, o meu ssd está com 98% de saúde, e pegando 68°, 69° . Estou preocupado, oque pode ser???
CONFIG DO NITRO: 8Gb RAM
SSD : 512GB
HD: 1TB
Processador: I5- 10300H 2.50GHz
Windows 11 Home
Qual é o modelo exato? Exemplo an515-55-5890. Esse problema ocorre apenas em um jogo específico? Você já verificou se o disco fica em 100% no gerenciador de tarefas?
Boa tarde é o AN515-55-59T4, nao verifiquei isso sobre se o disco fica em 100%, mas vou olhar e volto aqui
O porem que os jogos estao no meu hd, entao como que irá estar interferindo no ssd?
E é com tudo, com o youtube chegou perto dos 60 ° e no Raimbow Six pegou 70° . E NENHUM JOGO MEU ESTÁ NO SSD, ESTAO NO HD QUE É SEAGATE BARRACUDA DE 1 TB
Você já verificou a saúde do hdd também?