SSD DO NITRO 5 AN515- 55 ESQUENTANDO MUITO
Boa noite, eu tenho um nitro 5 por quase 1 ano, e de uns 4 dias eu venho percebendo uma coisa.
Eu sempre jogava um certo jogo ( Tlauncher, junto com um amigo) e que nunca deu problema com o SSD esquentar e de uns 4 dias percebo que quando minimizo o game o Nitro 5 está completamente lento e e sempre dando umas travadas ( Até na área de trabalho ) e baixei o CrystalDisk, o meu ssd está com 98% de saúde, e pegando 68°, 69° . Estou preocupado, oque pode ser???
CONFIG DO NITRO: 8Gb RAM
SSD : 512GB
HD: 1TB
Processador: I5- 10300H 2.50GHz
Windows 11 Home
Respostas
-
Qual é o modelo exato? Exemplo an515-55-5890. Esse problema ocorre apenas em um jogo específico? Você já verificou se o disco fica em 100% no gerenciador de tarefas?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Boa tarde é o AN515-55-59T4, nao verifiquei isso sobre se o disco fica em 100%, mas vou olhar e volto aqui
0 -
O porem que os jogos estao no meu hd, entao como que irá estar interferindo no ssd?
0 -
E é com tudo, com o youtube chegou perto dos 60 ° e no Raimbow Six pegou 70° . E NENHUM JOGO MEU ESTÁ NO SSD, ESTAO NO HD QUE É SEAGATE BARRACUDA DE 1 TB
0 -
Você já verificou a saúde do hdd também?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0