Quero fazer um upgrade no meu AN515-51 mas preciso saber mais das especificações antes de comprar.
Tinkerer
Boa noite pessoal. Espero que alguém consiga me ajudar.
Meu notebook é um Acer Nitro 5 AN515-51 series i5 de Sétima Geração MODELO N17C1.
Memória: 8GB RAM
Gostaria de saber se o SSD PCIe 3.0 3D NAND NVMe M.2, até 3500MB da CORSAIR é bom, se meu notebook suporta/é compatível?
Meu outro questionamento é: Ele já tem uma memória RAM de 8GB da Teikon. Gostaria de dar um upgrade na memória e estou querendo comprar uma Corsair Vengeance SODIMM 16GB (1x16GB) ddr4 2400 C16 1,2V para sistemas Intel 6ª e 7ª geração que encontrei na Amazon. Essa RAM da Corsair é compatível com a minha placa mãe? Eu consigo utilizar as duas placas de marcas diferentes ao mesmo tempo? Meu notebook tem dois slots, deixaria a Teikon em um slot e a da Corsair em outro, só tenho medo de dar algum conflito por serem de marcas diferentes, caso isso seja possível, eu deixaria somente a da Corsair.
Faço essas perguntas pois não encontrei nada em manuais e na internet encontrei informações confusas e duvidosas.
Valeu!!! xD
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá! Sim, esse modelo aceita ssds m2 2280 sata 3 e nvme gen3x2 ou gen3x4. Sobre a memória ram, deve funcionar. Mas eu aconselho verificar se essa memória tem ou não perfis xmp. Misturar memórias rams de marcas pode funcionar, ou não. O ideal é comprar outra memória idêntica a que você já tem.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Obrigado!
Só me esclarece uma dúvida, o que seriam estes perfis xmp?
0 -
São perfis de overclock da memória ram.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0