ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Boa noite pessoal. Espero que alguém consiga me ajudar.
Meu notebook é um Acer Nitro 5 AN515-51 series i5 de Sétima Geração MODELO N17C1.
Memória: 8GB RAM
Gostaria de saber se o SSD PCIe 3.0 3D NAND NVMe M.2, até 3500MB da CORSAIR é bom, se meu notebook suporta/é compatível?
Meu outro questionamento é: Ele já tem uma memória RAM de 8GB da Teikon. Gostaria de dar um upgrade na memória e estou querendo comprar uma Corsair Vengeance SODIMM 16GB (1x16GB) ddr4 2400 C16 1,2V para sistemas Intel 6ª e 7ª geração que encontrei na Amazon. Essa RAM da Corsair é compatível com a minha placa mãe? Eu consigo utilizar as duas placas de marcas diferentes ao mesmo tempo? Meu notebook tem dois slots, deixaria a Teikon em um slot e a da Corsair em outro, só tenho medo de dar algum conflito por serem de marcas diferentes, caso isso seja possível, eu deixaria somente a da Corsair.
Faço essas perguntas pois não encontrei nada em manuais e na internet encontrei informações confusas e duvidosas.
Valeu!!! xD
[Título editado para incluir modelo do produto]
Olá! Sim, esse modelo aceita ssds m2 2280 sata 3 e nvme gen3x2 ou gen3x4. Sobre a memória ram, deve funcionar. Mas eu aconselho verificar se essa memória tem ou não perfis xmp. Misturar memórias rams de marcas pode funcionar, ou não. O ideal é comprar outra memória idêntica a que você já tem.
Obrigado!
Só me esclarece uma dúvida, o que seriam estes perfis xmp?
São perfis de overclock da memória ram.