Preciso de ajuda com um upgrade de memória ram no meu acer nitro 5 AN515-55-705U

nxghtmyre
nxghtmyre Member Posts: 21 Networker

Eu tenho um Acer Nitro 5 modelo 515-55-705U (I7-10750H e GTX 1660Ti, 8GB RAM DDR4) e estava planejando fazer dual channel com a memória smart que já está no notebook, junto de uma memória externa. Isso funcionaria? Ou corro o risco de dar algum problema? Queria colocar um pente adicional no computador, mas sou totalmente leiga quanto à marcas, compatibilidade e essas coisas. Poderiam me ajudar com algumas recomendações? Só sei que preciso de uma memória DDR4 8GB 3200mhz SODIMM. Tenho pavor de investir em uma memória ram que venha me dar problemas futuramente, mas não estou podendo investir muito nesse upgrade, com meu orçamento sendo no máximo nos 200 reais :(

Esta é a especificação da minha memória ram que está atualmente no pc (a padrão, que já veio de fábrica). Pensei em comprar uma igual para fazer o dual channel, mas não encontrei em lugar nenhum.

Não tenho ninguém pra me ajudar com isso, então achei que deveria recorrer ao fórum. Agradeço desde já se puderem me ajudar nessa pesquisa com algumas recomendações que não me venham dar dor de cabeça lá na frente, acabando em perder um dinheiro que nem tenho, investidos nesse upgrade, ou perdendo o computador (?).

Respostas