ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Olá, recentemente meu Nitro 5 AN515-57 começou a dar problema na tela. Toda vez que eu vou ver uma série ou um vídeo a tela fica piscando e aparecendo listras/riscos. Já tentei atualizar os drivers e não adiantou. No começo achei que era do site ou do navegador, mas em todos os sites acontece o mesmo problema e mesmo trocando de navegador o problema persiste
Além disso, quando tento usar o notebook no HDMI para ver séries/filmes/vídeos o HDMI fica travando e fica lento
[Título editado para incluir modelo do produto]
É um problema similar ao desse usuário? https://community.acer.com/pt/discussion/678485/acer-nitro-gamer-5-tela-fica-mostrando-riscos-parecidos-com-glitch#latest
O meu fica dando linhas horizontais e piscando essas linhas
Você pode gravar um vídeo do problema e informar a versão do bios?
Estou com esse mesmo problema na minha tela, porém não consegui tirar nenhum print ainda para mostrar o problema. Não é algo que acontece com frequência, mas, ocorre após assistir algum vídeo em algum site. Também tenho o mesmo problema de outro usuário mencionado no post Acer nitro gamer 5 tela fica mostrando riscos, parecidos com glitch — Acer Community. Esse segundo problema parece acontecer após algum tempo assistindo, ele não é aparente de imediato. Comprei meu Nitro AN515-57 em novembro de 2022 e não reparei se foi após alguma atualização ou não... Já checkei todas as atualizações de drives e BIOS, parece estar tudo em dias.
@Marcanacleto Qual é a versão do bios?