AN515-57: TELA PISCANDO OU COM RISCOS TODA VEZ QUE VEJO ALGUM VÍDEO E PROBLEMA COM HDMI LENTO

MarinaMag
MarinaMag Member Posts: 5

Tinkerer

editado fevereiro 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Olá, recentemente meu Nitro 5 AN515-57 começou a dar problema na tela. Toda vez que eu vou ver uma série ou um vídeo a tela fica piscando e aparecendo listras/riscos. Já tentei atualizar os drivers e não adiantou. No começo achei que era do site ou do navegador, mas em todos os sites acontece o mesmo problema e mesmo trocando de navegador o problema persiste

Além disso, quando tento usar o notebook no HDMI para ver séries/filmes/vídeos o HDMI fica travando e fica lento

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• É um problema similar ao desse usuário? https://community.acer.com/pt/discussion/678485/acer-nitro-gamer-5-tela-fica-mostrando-riscos-parecidos-com-glitch#latest

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MarinaMag
    MarinaMag Member Posts: 5

Tinkerer

O meu fica dando linhas horizontais e piscando essas linhas

• Você pode gravar um vídeo do problema e informar a versão do bios?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Marcanacleto
    Marcanacleto Member Posts: 10

Tinkerer

Estou com esse mesmo problema na minha tela, porém não consegui tirar nenhum print ainda para mostrar o problema. Não é algo que acontece com frequência, mas, ocorre após assistir algum vídeo em algum site. Também tenho o mesmo problema de outro usuário mencionado no post Acer nitro gamer 5 tela fica mostrando riscos, parecidos com glitch — Acer Community. Esse segundo problema parece acontecer após algum tempo assistindo, ele não é aparente de imediato. Comprei meu Nitro AN515-57 em novembro de 2022 e não reparei se foi após alguma atualização ou não... Já checkei todas as atualizações de drives e BIOS, parece estar tudo em dias.

• @Marcanacleto Qual é a versão do bios?

egydiocoelho Trailblazer