ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá. Estou com um problema (que acredito ser de hardware) no notebook predator helios 300 que comprei em 2019 em outro país. O problema é o seguinte:
Quando eu tiro o notebook da tomada, ele desliga sozinho. Eu não mudo muito o computador de lugar, mas isso aconteceu 2 vezes seguidas ontem a tarde. Eu fiquei um pouco preocupado, mas quando usei o notebook para jogar a noite, não tive problemas. Entretanto, de manhã quando abri um jogo o notebook desligou sozinho. Eu tentei religar e abrir novamente o mesmo jogo e o computador continua desligando (tentei 4 vezes e desisti).
Eu queria solicitar reparo, mas não consigo porque o número de série é americano. Não queria levar em um técnico que não seja da própria acer. Alguma sugestão?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Olá! Qual é o modelo exato? Exemplo an515-55-5890. Você tentou desconectar a bateria de lítion e também já verificou as temperaturas?
O modelo é N17C1. As temperaturas do computador quando eu ligo fica em torno de 50º (segundo o software que veio instalado para medir temperatura) e enquanto jogo ficam bem altas, próximo a 95 ºC. Quando comprei ele já era assim, e os comentarios que li falavam que isso era normal, apesar de eu achar que era um pouco alto hahaha.
Nunca tentei abrir o notebook. Isso pode ser problema da bateria? Não me incomoda muito o fato de ele desligar quando estiver fora da tomada, estou mais preocupado que ele desliga sozinho mesmo enquanto estiver na tomada.
Desde já, agradeço a ajuda!
O seu modelo é o an515-51? Se sim, eu aconselho primeiro verificar o desgaste da bateria com o programa hwinfo64. Tente resetar a bateria também e verifique se o seu modelo possui esse botão: