Predator Helios 300: Como solicitar reparo, se eu comprei meu produto em outro país?

felipe_derck
felipe_derck Member Posts: 2 New User
editado novembro 2022 em Gaming - Predator e Nitro

Olá. Estou com um problema (que acredito ser de hardware) no notebook predator helios 300 que comprei em 2019 em outro país. O problema é o seguinte:

Quando eu tiro o notebook da tomada, ele desliga sozinho. Eu não mudo muito o computador de lugar, mas isso aconteceu 2 vezes seguidas ontem a tarde. Eu fiquei um pouco preocupado, mas quando usei o notebook para jogar a noite, não tive problemas. Entretanto, de manhã quando abri um jogo o notebook desligou sozinho. Eu tentei religar e abrir novamente o mesmo jogo e o computador continua desligando (tentei 4 vezes e desisti).

Eu queria solicitar reparo, mas não consigo porque o número de série é americano. Não queria levar em um técnico que não seja da própria acer. Alguma sugestão?

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Olá! Qual é o modelo exato? Exemplo an515-55-5890. Você tentou desconectar a bateria de lítion e também já verificou as temperaturas?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • felipe_derck
    felipe_derck Member Posts: 2 New User

O modelo é N17C1. As temperaturas do computador quando eu ligo fica em torno de 50º (segundo o software que veio instalado para medir temperatura) e enquanto jogo ficam bem altas, próximo a 95 ºC. Quando comprei ele já era assim, e os comentarios que li falavam que isso era normal, apesar de eu achar que era um pouco alto hahaha.

Nunca tentei abrir o notebook. Isso pode ser problema da bateria? Não me incomoda muito o fato de ele desligar quando estiver fora da tomada, estou mais preocupado que ele desliga sozinho mesmo enquanto estiver na tomada.

Desde já, agradeço a ajuda!

• O seu modelo é o an515-51? Se sim, eu aconselho primeiro verificar o desgaste da bateria com o programa hwinfo64. Tente resetar a bateria também e verifique se o seu modelo possui esse botão:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)