AN515-54: Acer nitro 5 não liga após upgrade de ram
Porém ao fazer a instalação minha surpresa foi que não liga, fica somente o teclado ligado e a tela preta, fiz o teste com as memórias sozinhas em ambos slot e os testes funcionaram, ambos slot estão funcionando e ambas memórias também, porém juntas não ligam o notebook! Não sei o que fazer mais, fiz vários testes e nada resolveu!
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Você desconectou a bateria antes de instalar os módulos de memórias rams? Se não fez isso, eu aconselho desativar a inicialização rápida nas opções de energia, desligar o computador, desconectar a bateria de lition, desconectar as memórias rams, pressionar o botão power por trinta segundos nessa ordem. Depois, conecte as duas memórias rams, conecte a bateria de lition, nessa ordem e ligue o computador. Mesmo que o computador fique na tela preta, não desligue. As vezes, o sistema demora um pouco para reconhecer as memórias rams.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Estou passando pelo mesmo problema só que inserir uma memoria ddr4 8gb e o nitro v nao liga, as luzes nao e as teclas não acende e nem o botao de ligar liga já tentei todos os procedimentos relatados aqui e não funciona
0 -
tem noção de quanto tempo demora para o sistema reconhecer pois fiz oq vc indicou e ele esta em tela preta a uns minutos
0 -
O problema ainda continua?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite. Estou com o mesmo problema, já tentei de tudo, até outra memória ram, mas não liga.
0 -
qual foi a solução?
0 -
Olá 1cassimiro,
Devido à inatividade desta publicação recomendamos a abertura de um nova publicação, indicando o modelo do seu notebook isso melhorará a visibilidade e você receberá melhor atenção e resposta à sua dúvida.Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0