microfone do notebook Nitro 5 não funciona.
Já tentei de todas as formas possíveis utilizar o microfone do notebook mas não funciona, seja em chamada de vídeo ou em jogos, não consigo me comunicar sem que esteja com um fone que possua o microfone. em alguns momentos ele até funciona mas depois para. Até quando inicio o teste do microfone ele não funciona.
Respostas
-
Olá, boa noite.
Já tentou utilizar o recurso de Solução de Problemas? Me recordo que alguns usuários conseguiram sanar o problema usando esse recurso.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
já sim, mas também não detectou nenhum problema. já reinstalei o driver mas continuou a mesma coisa. o notebook ainda está na garantia. o que devo fazer?
0 -
Nessa parte aqui o áudio do microfone do note é captado?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
O meu estava com o mesmo problema, utilizo o windows 11, depois de tudo eu vi que nas configurações de entrada de som o meu microfone estava marcado como silencioso… após só ativei e voltou a funcionar normalmente.
0