Led azul e laranja piscando no Acer A315-53- 34y4 com o carregador conectado
Há meses passo por esse perrengue onde não consigo carregar normalmente meu notebook. Quando conecto o carregador os dois led azul e laranja ficam piscando ao invés de carregar normalmente, tanto ligado como desligado fica dessa maneira e nao carrega. O que posso fazer para resolver esse problema?
Obs: quero soluções tecnicas, nao quero saber de resetar bateria de tirar conector decarga da tomada e apertar botao power por 30 segundos nem pedir pra conferir se tem o botão perto do slot da memoria ram pois nao tem, ja fiz isso e varios testes que indicaram neste forum, desculpa se to parecendo ignorante mas eu ja estou a muito tempo tentando resolver isso e procurar uma solucao e ate hj nada vejo que nesse forum ninguem ate hj conseguiu saber qual e esse poblema.
MODELO Acer aspire 3 i3, A315-53- 34y4
Numero do modeloN17c4
Por favor Me ajude Não sei mais oque fazer, o desgaste da bateria ta em78% olhei por um progama, quando a bateria ta carregada 100% segura ate umas 5 hrs ligado ja tirei a bateria do notebook e ele permaneceu ligado pensei que o poblema era a bateria mas pelo fato dela segurar bastante tempo descartei essa suspeita
Respostas
-
Você já tentou resetar a bateria e qual é a versão do bios?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa tarde amigo, já resetei já calibrei a bateria e nada, eu olhei com multímetro e vi que tá chegando energia no conector da bateria mas quando da esse poblema não chega energia no conector
[Editado para excluir conteúdo inapropriado ou informação pessoal]
0 -
Você tem como testar com outra bateria?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Quem dera, mas vou ter que comprar e tentar a sorte
0