ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Há meses passo por esse perrengue onde não consigo carregar normalmente meu notebook. Quando conecto o carregador os dois led azul e laranja ficam piscando ao invés de carregar normalmente, tanto ligado como desligado fica dessa maneira e nao carrega. O que posso fazer para resolver esse problema?
Obs: quero soluções tecnicas, nao quero saber de resetar bateria de tirar conector decarga da tomada e apertar botao power por 30 segundos nem pedir pra conferir se tem o botão perto do slot da memoria ram pois nao tem, ja fiz isso e varios testes que indicaram neste forum, desculpa se to parecendo ignorante mas eu ja estou a muito tempo tentando resolver isso e procurar uma solucao e ate hj nada vejo que nesse forum ninguem ate hj conseguiu saber qual e esse poblema.
MODELO Acer aspire 3 i3, A315-53- 34y4
Numero do modeloN17c4
Por favor Me ajude Não sei mais oque fazer, o desgaste da bateria ta em78% olhei por um progama, quando a bateria ta carregada 100% segura ate umas 5 hrs ligado ja tirei a bateria do notebook e ele permaneceu ligado pensei que o poblema era a bateria mas pelo fato dela segurar bastante tempo descartei essa suspeita
Você já tentou resetar a bateria e qual é a versão do bios?
Boa tarde amigo, já resetei já calibrei a bateria e nada, eu olhei com multímetro e vi que tá chegando energia no conector da bateria mas quando da esse poblema não chega energia no conector
[Editado para excluir conteúdo inapropriado ou informação pessoal]
Você tem como testar com outra bateria?
Quem dera, mas vou ter que comprar e tentar a sorte