Problema de Vício oculto na dobradiça do notebook Acer aspire 3 A315-56

Opções
Danilo_Pedro
Danilo_Pedro Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Laptops

Desde que comprei o notebook eu percebi que ele era muito justo para abrir a tela, chegando até a forçar a tela, continuei usando ele normalmente com bastante cuidado. Após o tempo de garantia do produto acabar o encaixe do parafuso da dobradiça do lado direito da tela quebrou e agora o notebook fica abrindo a carcaça da tela ao abri-lo, detalhe, o notebook continua muito justo e duro para abrir a tela. Vi que muitos outros notebooks do mesmo modelo tiveram o mesmo problema, constatando um vicio oculto nesse modelo da marca. [Conteúdo Removido] . Como devo proceder?

[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]

Respostas

  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,303 Community Administrator
    Opções

    Olá Danilo_Pedro,

    Muito obrigada pela sua participação na Acer community. Lamentamos o transtorno que tem enfrentado com o seu notebook, o enviei uma mensagem privada, por gentileza verifique o seu inbox.

    Atenciosamente,

    Acer-Ingrid

  • RodrigoD182
    RodrigoD182 Member Posts: 3 New User
    Opções

    Hoje, 29/12. Depois de mais ou menos um ano da compra do notebook, percebi que o mesmo começou a "bambear" a tela enquanto usava. Quando voltei a levantar a tampa, ela soltou abrindo boa parte do canto esquerdo e da dobradiça, além disso, caíram parafusos de dentro do mesmo local. Não sei o que fazer, preciso de ajuda.

  • Commodore_1995#
    Opções

    Você comprou o laptop quando?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Morpheu2000
    Morpheu2000 Member Posts: 1 New User
    Opções

    Bom dia, adquiri um notebook Acer e já uns três meses ele vem abrindo e eu não tinha tempo para ver o porque, o problema é dos dois lados que tem dobradiças, agora não consigo fechá-lo ou abri-lo sem que ele abra a carcaça na dobradiça.

    Ao que parece é um problema recorrente de falha na engenharia construtiva desse modelo, a dobradiça exige uma pressão muito grande para movimentá-la e acaba estourando a base plástica que a mantém presa por meio da afixação de parafusos no tampo traseiro do monitor, com isso saem às bases juntamente com os parafusos, o material plástico não tem resistência para suportar essa pressão com apenas alguns poucos pontos de apoio.

    Isto que significa substituir a carcaça ou manda-lo para assistência técnica não resolve o o problema em definitivo, apenas temporário e se tornará um problema crônico entre fabricante e cliente.

    Por outro lado o óbvio é que isto não se trata de um problema do usuário, mas, construtivo e recorrente entre outros clientes, como constatado aqui.

    Como resolver o problema?

  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,303 Community Administrator
    editado junho 2023
    Opções

    Olá Morpheu2000,

    Muito obrigada pela sua participação na Acer community. Lamentamos o transtorno que tem enfrentado com o seu notebook, o enviei uma mensagem privada, por gentileza verifique o seu inbox.

    Atenciosamente,

    Acer-Ingrid

    [Note: A Acer community não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores) leem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros. Para solicitação de reparo recomendamos abrir uma solicitação de reparo através do link https://www.acer.com/br-pt/support/repair/repair-centers]

Esta discussão está fechada.