NOTEBOOK ACER MODELO: A315-54-561D DESCOLANDO A MOLDURA/CARCAÇA COM 1 ANO E 4 MESES
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Aparentemente pelas fotos a moldura da tela somente desencaixou da carcaça, e isso geralmente é ocasionado pela abertura em somente um dos lados da tela, sendo o ideal sempre abrir pelo meio.
Já tentou encaixá-la novamente?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá JESSYCA,
Sinto muito pelo problema na carcaça do seu notebook. Enviei uma mensagem privada solicitando algumas informações, por gentileza me responda quanto tiver oportunidade.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid0 -
Jessika aconteceu exatamente isso com o meu. Dia 20 de outubro de 2022. Esta igual ao seu. Eu tenho muito zelo por ele até porque me custou muito. E eu estou incredulida com isso. Estou muito chatiada porque eu vou enviar amanhã para central e ainda corro o risco de não consertaram alegando que foi um dano intencional.
Eu vou defender minha monografia em dezembro se eles não consertarem eu não ME FORMO. Estou desesperada muito triste e sem nenhum dinheiro pq gastei todo nesse computador.
Ele nunca saiu da minha mesa de estudo. Se eles se recusarem a me dar a garantia eu vou recorrer o Procon pq minha ansiedade já está a mil Estou tendo esparmo fico sem ar. Tudo porque corro o risco de não me formar por conta da Acer.
Vc poderia me dizer se seu caso foi solucionado?
0 -
no lado direito também.
Notebook Acer A315-56-311J Intel Core i3 8GB - 256GB SSD
Comprei em maio mas chegou em abril desse ano.
0 -
Olá BrendaGraziela19375,
Muito obrigada pela sua participação na Acer community. Lamentamos pelo transtorno, a respondi neste tópico: https://community.acer.com/pt/discussion/673397/notebook-acer-a315-56-311j-com-carcaca-descolada#latest
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0