Notebook Acer A315-56-311J Com carcaça descolada

BrendaGraziela19375
BrendaGraziela19375 Member Posts: 4 New User
editado outubro 2022 em Laptops

Oi! Me chamo Brenda juntei tudo que tinha e não tinha para comprar um notebook porque nesse ano "terminaria" minha faculdade. Eu confiei na Acer achando que era boa. Então, em maio de 2022 comprei um notebook. No dia 20 de outubro de 2022 ele estava complemente descolado. (Sendo que ele só fiva na minha mesa de estudo, nunca caiu, nem entrou em contato com água com temperatura desfavoravel ou qualquer coisa do tipo), porque eu sei muito bem o que me custou.

Estou muito chatiada. Eu tenho ansiedade minha desefa da monografia é em dezembro. Eu preciso fazer mapas em software que só pega em computador ggiz e sufer , eu preciso produzir meus gráficos, análises, eu preciso fazer relatório final do meu estágio.

Eu vou mandar amanhã para central em São Paulo. (Eu moro no Maranhão), se eles se negarem a concertar dizendo que foi dano intencional, eu vou recorrer aonde for preciso. Porque eu estou passando mal, eu não durmo direito, sinto esparmos e palpitações no coração, eu tô arriscando não terminar minha faculdade o meu estágio obrigatório. Logo eu, que sempre fui cuidadosa e esforçada com as minhas coisas, isso não pode acontecer. E eu espero que me dem a garantia devida. Porque tô lendo diversos casos iguais aos meus e me deixa mais ansiosa porque vejo que eles alegam que foi nossa culpa.

Se não me deram assistência e eu não me formar esse ano por conta dessa empresa pode. Pode demorar o tempo que for, mas eu vou até o final nesse processo, pois, além de afetar minha saúde tá afetando minha faculdade. Eu preciso trabalhar porque sou pobre.

Saiba que no dia que chegar lá e negarem eu vou no Procon, nas redes sociais, nas lojas que fazem parcerias... Eu vou aonde que seja porque eu não estudei esses anos todos deixei de comprar o básico pra terminar minha faculdade e faltando 1 mês pra defender o computador desvolar e ainda vão botar culpa em mim.

Comentários

• Ingrid-Inactive
    Ingrid-Inactive Inactive Posts: 3,612

Inactive

Olá BrendaGraziela19375,

Muito obrigada pela sua participação na Acer community. Lamentamos por esse transtorno e entendo sua frustração, especialmente nesta fase final da faculdade que pode ser bem estressante. Você mencionou que o notebook será enviado a central, poderia especificar se já houve o contato com central de atendimento e se você possui uma ordem de serviço aberta? Caso não, por gentileza me envie uma mensagem privada com seus dados (nome, telefone, e-mail e número de série ) para que possa encaminhar a equipe de suporte para que revisem o seu caso.

Apenas com intuito de esclarecimento. A Acer community não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), leem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros. Para reclamações formais ou solicitação de reparo recomendamos entrar em contato com os portais de suporte através do link https://www.acer.com/br-pt/support/contact-acer]

Atenciosamente,

Acer-Ingrid

• BrendaGraziela19375
    BrendaGraziela19375 Member Posts: 4 New User

Sim ele chegou na assistência em São Paulo hoje. Me enviaram uma nota com valor de 886 reais. Sendo que esta na garantia.