Estou tentando jogar o MW2 em meu Nitro 5 (i7 sétima geração, 16gb de Ram, 1T HD, 120 SSD GTX 1050 TI) mas tem algo de errado acontecendo com o uso da Vram, Jogo o Warzone e já joguei o Multiplayer do Vanguard no mesmo notebook e eles ficam com a Vram normal, não ultrapassando o limite. Mas com o MW2 está com um tal de "outros aplicativos" pegando mais de 2G dessa Vram, sendo que não estou com nada aberto alem do jogo e os aplicativos normais.
Mesmo jogando no Básico ou no mínimo também esse uso de "outros aplicativos" fica alto. Vi em alguns vídeos no YouTube pessoas jogando o MW2 com esse "outros aplicativos" com menos de 1k de uso, o que não fica ultrapassando o limite e dando para jogar tranquilo até melhorando alguns pontos do gráfico e um fps batendo os 60. Já eu não consigo pq qualquer coisa que coloque já ultrapassa e o fps fica na casa dos 40 a 45.
Gostaria de saber o que seria esse "outros aplicativos" e o que pode ser feito para que eu consiga diminuir essa quantidade.
Em anexo alguns prints do jogo no MENU, In game e o que está só aberto em meu pc
[Título editado para incluir modelo do produto]