AN515-43-R9K7: Monitor 144hz não consigo passar nem para 120, trava em 60
Respostas
-
Atualizei também, ultima versão.
0 -
Se quiserem posso fazer um vídeo e mandar para vocês de todos os testes que já fiz para tentar.
0 -
Atualizei tanto o firmware do televisor quanto os drivers da nvidia
0 -
Já tentei sim, última versão.
0 -
Segue as imagens
0 -
Os símbolos de porta podem ser arrastados para gráficos nvidia com o mouse?
Jack E/NJ
0 -
Além do que disse o colega Jacke, você já testou com outro cabo HDMI 2.0?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
>>>Já tentei de tudo, desabilitar, tentar mudar mas não vai e não consigo ultrapassar os 60hz. Achei até que era meu cabo HDMI comprei o melhor que tinha disponível.>>>
Jack E/NJ
0 -
Infelizmente, não é possível /:
0 -
Sim, comprei um 2.1 na loja, ele pega a resolução dos 4k.
0 -
Se você deixar este utilitário nvidia aberto, o que acontece com o utilitário quando você desabilita o Vega no Gerenciador de dispositivos?
Jack E/NJ
0 -
Ele some, fica só escrito GTX1650 sem nada conectado.
0 -
Já não bastasse o problema dos Hertz, agora meu note fica assim e trava
0 -
Pressione e segure o botão liga/desliga até que a máquina desligue. Em seguida, ligue-o novamente. O Windows deve ser inicializado no modo genérico de adaptador gráfico de exibição integrado para que você possa reativar o Vega se não for reativado automaticamente
Jack E/NJ
1 -
Então, parece que meu Windows corrompeu, estou reinstalando.
ainda na saga de usar a gtx 1650 como principal para atingir os 120hz
0 -
Porque você acha que o Windows está corrompido?
Jack E/NJ
0 -
Eu acho que o windows pode ter entrado no modo de recuperação do sistema.
O que acontece quando você altera essa configuração?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Consegui resolver o problema, vamos voltar para a questão do monitor kkkk
Eu entro nessa janela, mas fica na vega 8 certo, ela só deixa ir até 4k em 60hz, nada de 120/144hz, em qualquer resolução
0 -
O que acontece quando você diminui a resolução e aumenta a taxa de atualização para 120 ou 144hz?
egydiocoelho Trailblazer
>>>Consegui resolver o problema, vamos voltar para a questão do monitor kkkk>>>
Não tenho certeza de qual problema você resolveu ou como você o resolveu. 🙂 Por favor, poderia revelar a solução?
Jack E/NJ
0