ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
Atualizei também, ultima versão.
Se quiserem posso fazer um vídeo e mandar para vocês de todos os testes que já fiz para tentar.
Atualizei tanto o firmware do televisor quanto os drivers da nvidia
Já tentei sim, última versão.
Segue as imagens
Os símbolos de porta podem ser arrastados para gráficos nvidia com o mouse?
Além do que disse o colega Jacke, você já testou com outro cabo HDMI 2.0?
>>>Já tentei de tudo, desabilitar, tentar mudar mas não vai e não consigo ultrapassar os 60hz. Achei até que era meu cabo HDMI comprei o melhor que tinha disponível.>>>
Infelizmente, não é possível /:
Sim, comprei um 2.1 na loja, ele pega a resolução dos 4k.
Se você deixar este utilitário nvidia aberto, o que acontece com o utilitário quando você desabilita o Vega no Gerenciador de dispositivos?
Ele some, fica só escrito GTX1650 sem nada conectado.
Já não bastasse o problema dos Hertz, agora meu note fica assim e trava
Pressione e segure o botão liga/desliga até que a máquina desligue. Em seguida, ligue-o novamente. O Windows deve ser inicializado no modo genérico de adaptador gráfico de exibição integrado para que você possa reativar o Vega se não for reativado automaticamente
Então, parece que meu Windows corrompeu, estou reinstalando.
ainda na saga de usar a gtx 1650 como principal para atingir os 120hz
Porque você acha que o Windows está corrompido?
Eu acho que o windows pode ter entrado no modo de recuperação do sistema.
O que acontece quando você altera essa configuração?
Consegui resolver o problema, vamos voltar para a questão do monitor kkkk
Eu entro nessa janela, mas fica na vega 8 certo, ela só deixa ir até 4k em 60hz, nada de 120/144hz, em qualquer resolução
O que acontece quando você diminui a resolução e aumenta a taxa de atualização para 120 ou 144hz?
>>>Consegui resolver o problema, vamos voltar para a questão do monitor kkkk>>>
Não tenho certeza de qual problema você resolveu ou como você o resolveu. 🙂 Por favor, poderia revelar a solução?