ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Bem. No dia 16.08 eu adquiri um SSD Kingston NV1 nvme m.2 PCIE 1tb, fiz a instalação corretamente, retirei a bateria, retirei a carga elétrica, no mesmo dia fiz a instalação de uma memoria ram também. infelizmente após instalar o ssd simplesmente não foi reconhecido de forma alguma pelo meu notebook, sendo um Nitro 5 AN515-55, tem um slot hibrido de pcie e sata, coloquei o ssd no slot principal e também não funcionou, até fiz o teste do ssd de fabrica no slot livre e funcionou perfeitamente, sendo ele um pcie também. tendo em vista que meu notebook tem o suporte para ambos formatos de ssd nvme, eu decidi optar pela troca do ssd, porem oque me chama atenção é o ssd compor apenas 3 pinos , normalmente um ssd pcie possui 5 pinos até onde eu sei, e gostaria de saber se alguém sabe se existe realmente com 3 pinos que funciona.
link do produto comprado:
SNVS/1000G - SSD de 1TB padrão NV1 formato M.2 2280 NVMe ultra rápido (kingstonstore.com.br)
Modelo Notebook:
Nitro 5 AN515-55
[Título editado para incluir modelo do produto]
Se você ainda não enviou o SSD para a loja, com ele conectado na placa mãe, acesse o BIOS e envie uma foto da guia information do bios. O SSD provavelmente está aparecendo lá e o problema pode estar na configuração do vmd controller ou no rst with optane.
ele não apareceu, eu chequei no slot adicional nvme e no slot principal, em ambos os casos ele não aparecia nem na bios.
Você tem como testar o ssd em outro computador?
Infelizmente meu outro notebook não suporta PCI-E , porém não faz nem sentido testar tendo a certeza que o problema não era o notebook em si, pois foi testado com outro SSD do mesmo tipo e funcionou, e bem, isso está fugindo da pergunta principal.
A quantidade de pinos não é um problema. Você pode enviar uma foto da guia information do bios com o novo ssd conectado na placa mãe?
Eu não estou mais com o SSD em mãos, eu fiz a devolução, só gostaria de saber se realmente um SSD com esse padrão de pinos existe. Os SSDs no mercado não possuem esse tipo de padrão, o próprio SSD apresentado é vendido com 4 pinos na frente e atrás completo, Analisando os produtos desses modelos de SSD, realmente não existe o padrão de pinos apresentado, alguns colegas que trabalham em área de instalação e programação de servidores nunca viram esse tipo, muito menos em computador. ele veio com defeito de fábrica.
Ok! O novo ssd está funcionando sem problemas?
Sim, após ter feito a devolução, mandei as fotos para o suporte da Kingston e eles confirmaram que estava danificado, adquiri um Lexar NM620 m.2 2280 PCIe gen 3x4 NVMe e funcionou perfeitamente