ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
Tinkerer
Esse modelo nao permite soltar bateria ou ssd facilmente como outros que eu ja vi.. só desaparafusando mesmo. Isso não faria perder a garantia?? é somente um ssd em q estão instalados o windows e o ubuntu. Antes, mesmo com o ubuntu, vinha sendo possivel acessar a bios.egydiocoelho disse:Talvez esteja relacionado ao Ubuntu. Eu tentaria desconectar a bateria de lítion e o SSD que contém o Ubuntu instalado e depois tentaria acessar o Bios.
Será que se eu, pelo windows, apagar a partição do ubuntu, passarei, então, a conseguir acessar a bios?egydiocoelho disse:Talvez esteja relacionado ao Ubuntu. Eu tentaria desconectar a bateria de lítion e o SSD que contém o Ubuntu instalado e depois tentaria acessar o Bios.
Não funcionou com esse passo a passo. Desconectei e conectei o cabo da fonte nos momentos exatos como vc orientou, mas não deu em anda. Não chegou a reiniciar varias vezes como vc falou. Só entrou 1x no modo de segurança, reiniciei manualmente, entrou mais uma vez, desativei o modo de segurança e mais nada.egydiocoelho disse:o problema de resetar o bios, é que o sata mode será alterado e impedirá o ubuntu de ser inicializado. Primeiro faça isso:a) pressione windows+r, digite msconfig, vá em inicialização do sistema e ative a inicialização segura.b) depois, vá nas opções de energia e desative a inicialização rápida.c) depois, desligue o computador, desconecte a fonte, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o computador desligado por meia hora.d) conecte a fonte e ligue o computador.e) o computador irá ligar e desligar algumas vezes.f) tente acessar o bios.
Primeiro você tem que atribuir uma letra a partição esp:
Depois, digite esses comandos:
Irá aparecer o volume do ubuntu ou algo assim. Depois, é só digitar delete ubuntu e reiniciar.