Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
RG241Y-P: Monitor novo chegou com dead pixel
Lukyel
Member Posts: 5
Tinkerer
Olá, comprei um monitor acer nitro rg241y-p e quando liguei fiz uma análise minuciosa da tela, achei um pouco de vazamento de luz, mas n que me encomodasse, mas sim foi um deadpixel no canto superior do monitor, existe alguma forma desse pixel voltar ao normal? posso pedir outro?
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
1
Respostas
-
Lukyel disse:Olá, comprei um monitor acer nitro rg241y-p e quando liguei fiz uma análise minuciosa da tela, achei um pouco de vazamento de luz, mas n que me encomodasse, mas sim foi um deadpixel no canto superior do monitor, existe alguma forma desse pixel voltar ao normal? posso pedir outro?
Você pode enviar uma foto ?0 -
não consigo mandar, da um problema "Corpo é 9 caracteres muito curtos."0
-
-
RenanVilela disse:Lukyel disse:Olá, comprei um monitor acer nitro rg241y-p e quando liguei fiz uma análise minuciosa da tela, achei um pouco de vazamento de luz, mas n que me encomodasse, mas sim foi um deadpixel no canto superior do monitor, existe alguma forma desse pixel voltar ao normal? posso pedir outro?
Você pode enviar uma foto ?0 -
Lukyel disse:RenanVilela disse:Lukyel disse:Olá, comprei um monitor acer nitro rg241y-p e quando liguei fiz uma análise minuciosa da tela, achei um pouco de vazamento de luz, mas n que me encomodasse, mas sim foi um deadpixel no canto superior do monitor, existe alguma forma desse pixel voltar ao normal? posso pedir outro?
Você pode enviar uma foto ?
Dá uma lida nesse tópico: Deadpixel - Nitro 5 — Acer Community
Obs: se após a data de recebimento do monitor, até a data de hoje, estiver dentro de um prazo de 7 dias, você pode solicitar a devolução do mesmo junto com a loja onde foi comprado.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Lukyel disse:RenanVilela disse:Lukyel disse:Olá, comprei um monitor acer nitro rg241y-p e quando liguei fiz uma análise minuciosa da tela, achei um pouco de vazamento de luz, mas n que me encomodasse, mas sim foi um deadpixel no canto superior do monitor, existe alguma forma desse pixel voltar ao normal? posso pedir outro?
Você pode enviar uma foto ?
Dá uma lida nesse tópico: Deadpixel - Nitro 5 — Acer Community
Obs: se após a data de recebimento do monitor, até a data de hoje, estiver dentro de um prazo de 7 dias, você pode solicitar a devolução do mesmo junto com a loja onde foi comprado.0