RG241Y-P: Monitor novo chegou com dead pixel

Opções
Lukyel
Lukyel Member Posts: 5

Tinkerer

editado agosto 2022 em Monitores e projetores
Olá, comprei um monitor acer nitro rg241y-p e quando liguei fiz uma análise minuciosa da tela, achei um pouco de vazamento de luz, mas n que me encomodasse, mas sim foi um deadpixel no canto superior do monitor, existe alguma forma desse pixel voltar ao normal? posso pedir outro?

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,576 Trailblazer
    Opções
    Lukyel disse:
    Olá, comprei um monitor acer nitro rg241y-p e quando liguei fiz uma análise minuciosa da tela, achei um pouco de vazamento de luz, mas n que me encomodasse, mas sim foi um deadpixel no canto superior do monitor, existe alguma forma desse pixel voltar ao normal? posso pedir outro?
    Olá, boa tarde.
    Você pode enviar uma foto ?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Lukyel
    Lukyel Member Posts: 5

    Tinkerer

    Opções
    não consigo mandar, da um problema "Corpo é 9 caracteres muito curtos."
  • Lukyel
    Lukyel Member Posts: 5

    Tinkerer

    Opções
    Lukyel disse:
    Olá, comprei um monitor acer nitro rg241y-p e quando liguei fiz uma análise minuciosa da tela, achei um pouco de vazamento de luz, mas n que me encomodasse, mas sim foi um deadpixel no canto superior do monitor, existe alguma forma desse pixel voltar ao normal? posso pedir outro?
    Olá, boa tarde.
    Você pode enviar uma foto ?
    https://us.v-cdn.net/6029997/uploads/editor/nx/icyzx3hbwpaf.jpg mandei como link
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,576 Trailblazer
    editado agosto 2022
    Opções
    Lukyel disse:
    Lukyel disse:
    Olá, comprei um monitor acer nitro rg241y-p e quando liguei fiz uma análise minuciosa da tela, achei um pouco de vazamento de luz, mas n que me encomodasse, mas sim foi um deadpixel no canto superior do monitor, existe alguma forma desse pixel voltar ao normal? posso pedir outro?
    Olá, boa tarde.
    Você pode enviar uma foto ?
    https://us.v-cdn.net/6029997/uploads/editor/nx/icyzx3hbwpaf.jpg mandei como link
    Aparentemente é um dead pixel mesmo, mas não sei se é a foto, o formato dele está estranho.

    Dá uma lida nesse tópico: Deadpixel - Nitro 5 — Acer Community

    Obs: se após a data de recebimento do monitor, até a data de hoje, estiver dentro de um prazo de 7 dias, você pode solicitar a devolução do mesmo junto com a loja onde foi comprado.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Lukyel
    Lukyel Member Posts: 5

    Tinkerer

    editado agosto 2022
    Opções
    Lukyel disse:
    Lukyel disse:
    Olá, comprei um monitor acer nitro rg241y-p e quando liguei fiz uma análise minuciosa da tela, achei um pouco de vazamento de luz, mas n que me encomodasse, mas sim foi um deadpixel no canto superior do monitor, existe alguma forma desse pixel voltar ao normal? posso pedir outro?
    Olá, boa tarde.
    Você pode enviar uma foto ?
    https://us.v-cdn.net/6029997/uploads/editor/nx/icyzx3hbwpaf.jpg mandei como link
    Aparentemente é um dead pixel mesmo, mas não sei se é a foto, o formato dele está estranho.

    Dá uma lida nesse tópico: Deadpixel - Nitro 5 — Acer Community

    Obs: se após a data de recebimento do monitor, até a data de hoje, estiver dentro de um prazo de 7 dias, você pode solicitar a devolução do mesmo junto com a loja onde foi comprado.
    vou dar uma olhada, n sei tenho mt paciência para esperar outro monitor chegar