Não consigo instalar driver de áudio da Realtek no Nitro AN515-54

JCKM
JCKM Member Posts: 3 New User
Tenho um Nitro AN515-54 com Windows 10 Pro e não estou conseguindo instalar o Driver de Audio da Realtek. 

Estou pegando o Driver mais recente fornecido pela Acer na página: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/7964

A mensagem que recebo de erro é essa: 

Melhor resposta

• JCKM
    editado julho 2022 Responder ✓
    Consegui resolver meu problema. De fato, o driver estava atualizado! O meu problema foi que não conseguia achar o gerenciador de áudio HD para configurar a entrada de microfone para um headset com entrada P3.

Encontrei o painel da Realtek para configurar o microfone na Microsoft Store com o nome de "Realtek Audio Console". Por esse painel consegui ajustar a entrada P3 e meu problema foi resolvido.   

Respostas

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,327 Trailblazer
    editado julho 2022
    Original: 

Windows update itself installs the correct driver. Are there any drivers with problems in the device manager?

Tradução
    A própria atualização do Windows instala o driver correto. Existem drivers com problemas no gerenciador de dispositivos?
    [Mensagem traduzida para idioma correspondente]
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • JCKM
    editado julho 2022
    Windows update itself installs the correct driver. Are there any drivers with problems in the device manager?

Sim, estou com o problema com o Driver de Audio porque a opção "gerenciador de áudio HD" não aparece no painel de controle. 

• JCKM
    editado julho 2022 Responder ✓
    Consegui resolver meu problema. De fato, o driver estava atualizado! O meu problema foi que não conseguia achar o gerenciador de áudio HD para configurar a entrada de microfone para um headset com entrada P3.

Encontrei o painel da Realtek para configurar o microfone na Microsoft Store com o nome de "Realtek Audio Console". Por esse painel consegui ajustar a entrada P3 e meu problema foi resolvido.