ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Olá, bom dia.EhOhBraiaa disse:O problema ocorreu após eu trocar a imagem de arranque do sistema, tem a padrão que é o símbolo da predator, e eu troquei por um gif normal, após reiniciar para ver como ficou o notebook liga normal porém fica em uma tela preta, já tentei diversas soluções como: abrir o notebook e limpar a memória ram, já tentei utilizar vários atalhos para abrir bio, abrir modo de reparo (f2, alt+f10, Windows+b+Power, Ctrl+alt+del,etc) e de todas essas tentativas só consegui uma vez através do alt+f10 entrar em um menu para escolher o layout do teclado e depois fui para o menu de recuperação de sistema, onde escolhi a opção de continuar, mas o problema persistiu e não consegui mais acessar essa tela. Acho que a imagem que coloquei está em conflito com algo por isso a tela só fica preta.
Preciso de ajuda urgente pois uso o notebook para trabalhar, se alguem souber como resolver esse problema agradeço.
O modelo é Ph315-53-75xa I7 16gb 1tb 256ssd rtx 2070RenanVilela disse:Olá, bom dia.EhOhBraiaa disse:O problema ocorreu após eu trocar a imagem de arranque do sistema, tem a padrão que é o símbolo da predator, e eu troquei por um gif normal, após reiniciar para ver como ficou o notebook liga normal porém fica em uma tela preta, já tentei diversas soluções como: abrir o notebook e limpar a memória ram, já tentei utilizar vários atalhos para abrir bio, abrir modo de reparo (f2, alt+f10, Windows+b+Power, Ctrl+alt+del,etc) e de todas essas tentativas só consegui uma vez através do alt+f10 entrar em um menu para escolher o layout do teclado e depois fui para o menu de recuperação de sistema, onde escolhi a opção de continuar, mas o problema persistiu e não consegui mais acessar essa tela. Acho que a imagem que coloquei está em conflito com algo por isso a tela só fica preta.
Preciso de ajuda urgente pois uso o notebook para trabalhar, se alguem souber como resolver esse problema agradeço.
Primeiramente, qual é o modelo completo do notebook?
Exemplo: PH315-52-7210
O modelo é Ph315-53-75xa I7 16gb 1tb 256ssd rtx 2070egydiocoelho disse:Eu também gostaria de saber o modelo, pois apenas alguns modelos permitem fazer esse tipo de modificação pelo predator Sense.
Fica a mesma tela preta, eu desconfio que o problema seja a imagem que coloquei para animação de arranque, deve ter dado algum tipo de conflito, mas não faço ideia de como resolverRenanVilela disse:Faça um teste simples, e se possível, ligue-o e conecte um hdmi em um monitor ou tv e veja se vai aparecer imagem.
Continua só na tela preta, testei com monitor externo e também fica preta sóRenanVilela disse:Tente o seguinte:
com o note fora da tomada e desligado, pressione o botão Power por 30s.
Após isso, tente ligá-lo e já pressione F2 para entrar na Bios.
Estando na Bios, vá até aba Main e deixe ativado a opção Animação e Som.
Eu só consegui uma vez ontem entrar nesse modo, mas depois não consegui entrar mais nenhuma vez, tentei 5x agora e sempre fica na tela preta( a tela esta ligada com iluminação mas só fica na imagem preta )RenanVilela disse:Tente novamente acessá-lo com o Alt+F10, e depois disso entre em Opções Avançadas, Configurações de Inicialização e escolha Modo Seguro.
Veja se após isso vai conseguir ter acesso ao sistema e retornar a imagem padrão.
Troquei pelo predator sense, o botão que tem no teclado que aparece as opções de iluminação e tudo mais, lá tem na parte superior direita um ícone de telinha que quando acessa aparece as opções para upar uma imagem de arranque diferente, troquei por um gif normal que peguei no Google.egydiocoelho disse:Como você trocou a imagem? Foi pelo predator Sense? O que acontece quando você desconecta a bateria de lítion e a bateria rtc?
Ok vou abrir ele e fazer o procedimento.egydiocoelho disse:Não! Realmente desconecte a bateria de lítion e a bateria rtc do cmos, da placa mãe. Deixe assim por um minuto e depois reconecte a bateria rtc (similar há uma moeda) e depois reconecte a bateria de lítion. Depois ligue o computador. O computador irá desligar e ligar algumas vezes.
Realizei o procedimento, ele ligou e desligou algumas vezes como você citou, mas segue a tela preta, eu pensei em iniciar sem o ssd, ou o hdd mas como essa parte está armazenada na bios acho que não vai mudar nadaegydiocoelho disse:Isso aqui, veja:
Show, deu certo retirei os hdd e ssd e iniciou novamente, abri a tela de config , desabilitei a animação de início e instalei novamente os HDs, agora já está funcionando normal.egydiocoelho disse:Sim. Tente isso também: desconecte a bateria de lítion, os SSDs e hdd e troque as memórias rams de slot. Depois conecte a bateria e ligue o computador com os SSDs e hdd desconectado.
Bacana que resolveu o problema.EhOhBraiaa disse:Show, deu certo retirei os hdd e ssd e iniciou novamente, abri a tela de config , desabilitei a animação de início e instalei novamente os HDs, agora já está funcionando normal.egydiocoelho disse:Sim. Tente isso também: desconecte a bateria de lítion, os SSDs e hdd e troque as memórias rams de slot. Depois conecte a bateria e ligue o computador com os SSDs e hdd desconectado.
Dica: não mudem a imagem de arranque
Muito obrigado a todos que me ajudaram, obrigado mesmo salvaram minha vida.