ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá @egydiocoelhoegydiocoelho disse:
Entendi @rafaelsoaresbrrafaelsoaresbr disse:A opção de voltar ao Windows 10 só fica disponível por alguns dias (é automaticamente excluído). Tens que rodar o utilitário de instalação/atualização na parte "Exclui a versão anterior do Windows. O que eu faço?"
Eu não cheguei a instalar o Windows 10 ainda, eu estava somente colocando os arquivos e documentos em um HD de 1TB, por precaução.egydiocoelho disse:Não faça isso. O que acontece quando você pressiona alt+f10 antes do logo da acer?
Entendi, percebi que o meu pendrive que possuo de 8 GB, tem capacidade de 3,77 livre de arquivo e como só tenho um hd externo de 1TB que também contém arquivos de vídeo importante, eu terei que comprar outro pendrive de 16GB ou um HD externo, que no pendrive que tenho já contém o ISO do Windows.egydiocoelho disse:Sim, o rufus pode ajudar. Mas é necessário primeiro baixar o iso do windows 10.