A315-53-52S3: Notebook Acer fica digitando sozinho o asteriscos na pesquisa!!
Gente do fórum, tudo bem!?
Antes de mais nada, peço desculpas se já foi tirado esta dúvida ou se postei em local inadequado!
O problema é a seguinte... De repente, ocorreu um problema no meu notebook Acer Aspire 3 A315-53-52S3. Já tem 2 anos de uso.
Assim que eu ligo o notebook e clico na área de pesquisa, ele fica tanto na pesquisa do menu iniciar do botão do Windows , quanto na pesquisa do navegador no Google, a tecla" asteriscos" fica sozinha preenchendo todo o espaço da pesquisa fica varias vezes assim (**********************) formando varias fileiras uma embaixo da outra. Sem contar que algumas teclas não funcionam e,( inexplicavelmente) desaparece o problema depois de algum tempo!...É meio esquisito!
Não sei se é problema de software ou hardware. Passei o antivírus e não mostrou nada, já restaurei o notebook e, também não resolveu absolutamente nada, se alguém puder me ajudar com este problema, ficarei extremamente grato!
Esta é a imagem que fica assim que ligo e clico no menu iniciar!. Fica completamente estranha a configuração! e quando clico na pesquisa o asteriscos fica teclando sozinho até parar e dando uns sinas sonoros quando clico!
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Melhor resposta
-
Olá, @egydiocoelho
Ontem, quando o problema apareceu, eu pensei em restaurar o sistema. Então, foi o que eu fiz de imediato para sanar o problema. Hoje, quando liguei o notebook, estava normal! sem problema nenhum!.. e espero que continue assim!
Caso volte o problema, farei o que você me orientou!
Muito obrigado pela atenção!
0
Respostas
-
Esse problema ocorre apenas na pesquisa?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá @egydiocoelho!
sim! Nas pesquisas tanto do botão iniciar, quanto na pesquisa do meu navegador.
E ainda deixa a aparência do menu iniciar todo desfigurado como você vê na foto! Fica sozinho digitando asteriscos. Você tem alguma ideia do que seja!? Grato
0 -
Experimente desinstalar o driver do teclado, no gerenciador de dispositivos e reinicie o windows.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
@egydiocoelho
Me perdoe a ignorância, mas quando você fala em desinstalar, é desinstalar e depois reinstalar novamente!? Ou atualizá-lo?
Ele desinstalado, não vai deixar o teclado inoperante!?0 -
Não! Basta reiniciar o windows depois.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Olá, @egydiocoelho
Ontem, quando o problema apareceu, eu pensei em restaurar o sistema. Então, foi o que eu fiz de imediato para sanar o problema. Hoje, quando liguei o notebook, estava normal! sem problema nenhum!.. e espero que continue assim!
Caso volte o problema, farei o que você me orientou!
Muito obrigado pela atenção!
0 -
As demais teclas estão funcionando?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:As demais teclas estão funcionando?
Quando eu fiz a restauração, no mesmo dia, o problema continuou. Mas, no outro dia, quando reiniciei a máquina por completo, então, o problema foi sanado!..1