Gente do fórum, tudo bem!?
Antes de mais nada, peço desculpas se já foi tirado esta dúvida ou se postei em local inadequado!
O problema é a seguinte... De repente, ocorreu um problema no meu notebook Acer Aspire 3 A315-53-52S3. Já tem 2 anos de uso.
Assim que eu ligo o notebook e clico na área de pesquisa, ele fica tanto na pesquisa do menu iniciar do botão do Windows , quanto na pesquisa do navegador no Google, a tecla" asteriscos" fica sozinha preenchendo todo o espaço da pesquisa fica varias vezes assim (**********************) formando varias fileiras uma embaixo da outra. Sem contar que algumas teclas não funcionam e,( inexplicavelmente) desaparece o problema depois de algum tempo!...É meio esquisito!
Não sei se é problema de software ou hardware. Passei o antivírus e não mostrou nada, já restaurei o notebook e, também não resolveu absolutamente nada, se alguém puder me ajudar com este problema, ficarei extremamente grato!
Esta é a imagem que fica assim que ligo e clico no menu iniciar!. Fica completamente estranha a configuração! e quando clico na pesquisa o asteriscos fica teclando sozinho até parar e dando uns sinas sonoros quando clico!
[Título editado para incluir modelo do produto]