Notebook E5-553G-T4TJ roda Windows 11?
Tinkerer
Gostaria de saber se alguém já instalou o Windows 11 no notebook E5-553G-T4TJ, pois o mesmo não está na lista de elegíveis da Acer para upgrade, a minha dúvida principal é em relação ao desempenho.
Muito obrigado!
Respostas
-
Vou instalar e te falo0
-
Boa tarde, Wallison disse:Olá, pessoal.
Gostaria de saber se alguém já instalou o Windows 11 no notebook E5-553G-T4TJ, pois o mesmo não está na lista de elegíveis da Acer para upgrade, a minha dúvida principal é em relação ao desempenho.
Muito obrigado!E5 553G-T4TJ - porém com 8 de ram, e ssd + hd via caddy.
dessa maneira até rdr2 está rodando.
abraço!1 -
rafaelpfogaca disse:Boa tarde, Wallison disse:Olá, pessoal.
Muito obrigado!E5 553G-T4TJ - porém com 8 de ram, e ssd + hd via caddy.
dessa maneira até rdr2 está rodando.
abraço!0 -
Instalei a versão oficial mesmo, baixei a ISO direto do site da Microsoft, esta funcionando aparentemente até melhor que a versão que já vem instalada, inclusive ele já ativou automaticamente com a chave do Windows 10. Também fiz as mesmas alterações do @Wallison, no lugar do hd instalei um SSD e onde seria o drive de dvd instalei um caddy com o hd retirado e estou com 8GB de ram também.
0 -
ESTA DESDE 2020 INSTALADO E RODANDO PERFEITO SEM SSD SO AUMENTE PRA 8GB de Memoria
0