Notebook E5-553G-T4TJ roda Windows 11?

Wallison
Wallison Member Posts: 9

Tinkerer

Olá, pessoal.
Gostaria de saber se alguém já instalou o Windows 11 no notebook E5-553G-T4TJ, pois o mesmo não está na lista de elegíveis da Acer para upgrade, a minha dúvida principal é em relação ao desempenho.

Muito obrigado!

Respostas

  • meuNomeeTom
    meuNomeeTom Member Posts: 2 New User
    Vou instalar e te falo
  • rafaelpfogaca
    rafaelpfogaca Member Posts: 1 New User
    Boa tarde, Wallison disse:
    Olá, pessoal.
    Gostaria de saber se alguém já instalou o Windows 11 no notebook E5-553G-T4TJ, pois o mesmo não está na lista de elegíveis da Acer para upgrade, a minha dúvida principal é em relação ao desempenho.

    Muito obrigado!
    atualmente estou com win 11, porém uma versão modificada... e está rodando tudo muito melhor...

    E5 553G-T4TJ - porém com 8 de ram, e ssd + hd via caddy.


     dessa maneira até rdr2 está rodando.
    abraço!
  • Wallison
    Wallison Member Posts: 9

    Tinkerer

    Boa tarde, Wallison disse:
    Olá, pessoal.
    Gostaria de saber se alguém já instalou o Windows 11 no notebook E5-553G-T4TJ, pois o mesmo não está na lista de elegíveis da Acer para upgrade, a minha dúvida principal é em relação ao desempenho.

    Muito obrigado!
    atualmente estou com win 11, porém uma versão modificada... e está rodando tudo muito melhor...

    E5 553G-T4TJ - porém com 8 de ram, e ssd + hd via caddy.


     dessa maneira até rdr2 está rodando.
    abraço!
    Obrigado pela resposta, Rafael. Uma dúvida... Esse sistema modificado é seguro? Não conhecia ele, o bom que está em português, só conhecia os modificados feitos por brasileiros, fiquei interessado, até entrei no site deles, mas nunca tinha ouvido falar.
  • meuNomeeTom
    meuNomeeTom Member Posts: 2 New User
    Instalei a versão oficial mesmo, baixei a ISO direto do site da Microsoft, esta funcionando aparentemente até melhor que a versão que já vem instalada, inclusive ele já ativou automaticamente com a chave do Windows 10. Também fiz as mesmas alterações do @Wallison, no lugar do hd instalei um SSD e onde seria o drive de dvd instalei um caddy com o hd retirado e estou com 8GB de ram também.

  • PLTAMAROZZI
    PLTAMAROZZI Member Posts: 2 New User

    ESTA DESDE 2020 INSTALADO E RODANDO PERFEITO SEM SSD SO AUMENTE PRA 8GB de Memoria